Business -

Rodriguinho inicia projeto com palestras sobre sucesso na carreira profissional

28 de Setembro de 2021

Com mais de trinta anos na música, artista leva sua experiência para o mundo corporativo e ajuda outras pessoas a revelarem suas artes

Rodriguinho está mesmo investindo em novidades profissionais. O artista que atua como cantor, compositor, produtor e empresário inicia agora uma jornada como palestrante. Com o tema “O Segredo é a Sua Arte”, o projeto foi preparado pelo próprio artista, com um conteúdo bem completo, com os 7 princípios para revelar sua arte e ter sucesso na carreira.

Foto: Enrique Nicoletti

A primeira apresentação corporativa aconteceu nesta semana para funcionários de uma empresa de engenharia e serviços elétricos em São Paulo. “Foi uma experiência incrível. Estou muito feliz e realizado. Poder ajudar outras pessoas a alcançarem o sucesso profissional é muito gratificante para mim”, comemorou Rodriguinho.

Mesmo sendo da área da música, o artista resolveu levar suas experiências para outras profissões. “É bom poder compartilhar um pouco de como vem sendo para mim esses mais de 30 anos na música. Tenho muito orgulho de tudo que conquistei e venho conquistando. Acredito que trabalhar com amor e celebrar as pequenas conquistas, seja no lugar que for, faz toda a diferença”, complementa.

Após ser o primeiro artista do segmento a lançar uma biografia no início deste ano, Rodriguinho inovou mais uma vez ao iniciar no universo de palestras. “Entrei por acaso, após uma conversa informal com um vizinho meu que é empresário, recebi o convite para compartilhar minhas experiencias com os funcionários dele. Agora, com certeza quero levar isso para outros lugares”, afirmou o cantor.

Muita gente não sabe, mas além de ser produtor musical, gestor da sua própria carreira e de outros artistas, Rodriguinho também é sócio de alguns estabelecimentos já em funcionamento e outros que estão para serem inaugurados ainda este ano. “Sempre gostei de empreender, mas sempre fazia isso para o lado da música. Agora, quis empreender em coisas que eu gosto. Estou muito feliz com essa nova fase em minha vida”, conta o artista.

Comentários
Assista ao vídeo