Informes -

Influencer Duda Ketzer, com 13 anos, é um exemplo para a Geração Z

30 de Setembro de 2021

Muito precoce, a menina Duda Ketzer leva muito a sério a carreira de  influencer. Muitos não acreditam que ela tem apenas 13 anos de idade diante  do seu profissionalismo. Duda vem alcançando grande sucesso no  engajamento com seus fãs cada vez mais apaixonados pelos seus lookinhos e  estilo de vida em suas mídias sociais.

Maria Eduarda Souto Ketzer, mais conhecida como Duda Ketzer, Curitibana,  sempre foi uma menina com grande desenvoltura que gostava de divertir os  parentes nas reuniões de família. Em 2020, começou gravar sozinha vídeos  para suas redes sociais.

Madura e responsável, apesar da pouca idade, é fonte de inspiração para seus  seguidores e fãs da Geração Z. Compartilha em suas mídias sociais seu estilo  de vida saudável, rotina de treinos, alimentação equilibrada, experiências com  a família, estudos e sua relação com Deus, dando força para adolescentes que  passam por tantos conflitos, ganhando assim, conforto na fé.  

Com um estilo atual e descontraído, a estudante, modelo e digital influencer,  conseguiu conquistar um público fiel, ganhando enorme audiência e  repercussão nas redes sociais da internet. Seus conteúdos leves de viagens entregam o seu melhor nas plataformas TikTok, Instagram e YouTube, onde  tem forte presença. 

“Desde cedo fui educada com valores familiares para aprender o significado do  trabalho, da responsabilidade e disciplina, sempre focada e determinada em  atingir meus objetivos. Estou em uma nova fase dos meus projetos profissionalizando meus conteúdos e trabalhando na qualidade da entrega de  materiais de valor para entreter e educar meu público.  

A Geração Z precisa de mais exemplos assim! Suas visualizações no TikTok  ultrapassaram a marca de mais de um milhão e duzentas mil visualizações.  Seus seguidores no aplicativo TikTok já somam mais de 123 mil pessoas e  mais de 53 mil seguidores no instagram. Hoje, existem mais de cem fãs-clubes  que levam seu nome com uma enorme quantidade de pessoas que  acompanham sua carreira e sucesso.  

Redes sociais: 

TikTok: @duda_ketzer 

Instagram: @duda_ketzer 

Youtube: www.youtube.com/channel

Comentários
Assista ao vídeo