Viver - Saúde

Erika Padovani realiza procedimento para congelamento dos óvulos

6 de Outubro de 2021

A business influencer Erika Padovani, conhecida em todo o mercado financeiro, é a mais nova adepta do congelamento de óvulos. Erika se considera uma pessoa super maternal. Desde pequena, cuidadosa e zelosa ela foi considerada uma "mãe" para os irmãos e atualmente é considerada "mãe" de dog.

Erika ficou viúva aos 25 anos de idade, é especialista em mercado financeiro, e gosta de ter em sua rotina planejamento e previsibilidade.

Com o atual momento de  crescimento no business fica difícil imaginar como seria conciliar uma gravidez e todos os cuidados que um bebê precisa. No momento o foco é sua vida profissional que está em uma fase de expansão crescente, para quando for mãe ter o tempo necessário e uma vida mais estável para cuidar de um filho.

"Eu congelei meus óvulos para ganhar tempo e tranquilidade quanto ao fator 'tempo biológico' e para me estabilizar melhor na profissão. E para garantir meu poder de escolha na maternidade.“, declara a influencer.

Erika procurou a clínica de reprodução humana "Huntington" e foi supervisionada pelo doutor Rafael Lacordia e sua equipe de especialistas.

Comentários
Assista ao vídeo