Colaboradores - Ruvin Singal

Crítica da peça Querido Amigo

11 de Outubro de 2021

O Cartão de Visita News teve o prazer de assistir à QUERIDO AMIGO, peça de Gustavo Vierling e Thiago Mantovani, com direção precisa de Ivo Ueter. A peça retrata relacionamento, amizade e, sobretudo, o amor, quebrando preconceitos e paradigmas. Absolutamente obrigatória e essencial nesse mundo que estamos vivendo. Recomendo!!

Atuações brilhantes, em destaque Gustavo Vierling que dá um show à parte. O espetáculo conta uma intrigante história de coincidências da vida, quando quatro rapazes cruzam suas trajetórias a partir da convivência diária, misturando diversos sentimentos como a amizade, o amor e o preconceito, em todas as suas formas.

Bernardo e Cristiano são grandes amigos desde a infância. Quando adultos, decidem dividir o mesmo apartamento, ganhando assim mais intimidade e espaço na vida um do outro. Em meio às confusões do dia a dia, Bernardo (gay) se declara ao amigo (hétero), colocando a amizade de anos à prova, surgindo assim sentimentos e inseguranças entre os dois. Após a revelação, os personagens fazem questionamentos a amizade, tentando em meio de situações cômicas salvar a relação com a ajuda de outros dois amigos, Pedro e Kadu que revelarão outras respostas ao longo da trajetória.

Escrita pelos autores Gustavo Vierling e Thiago Mantovani, com direção de Ivo Ueter, a peça serve como uma boa reflexão para pensar em indagações sobre diversas situações de relacionamentos.

Autores: Gustavo Vierling e Thiago Mantovani

Elenco: Bruno Bianchi, Conrado Costa, Gustavo Vierling e Ivo Ueter.

Duração: 90 minutos

Classificação: 14 anos

https://www.sampaingressos.com.br/querido+amigo+teatro+shopping+west+plaza+sala+laura+cardoso.php

 

Serviço: Teatro West Plaza

Temporada: De 05 de Setembro à 31 de Outubro aos domingos às 19h30

Valores: R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia entrada)

Comentários
Assista ao vídeo