Viver - Saúde

Odontologia e estética: Rodrigo Vieira fala sobre os procedimentos mais requisitados

11 de Outubro de 2021

Na busca pelo sorriso perfeito, procedimentos como clareamento e aplicação de lentes de contato dental atingiram o topo na lista dos tratamentos mais requisitados. A possibilidade de uma mudança rápida, pouco invasiva, mas tão significativa atraiu milhares de pacientes para as clínicas odontológicas.

Grande parte dos artistas, influencers e outros famosos aderiram ao procedimento que virou febre e, com a alta demanda, novas técnicas de aplicação e uma tecnologia cada vez mais avançada foram surgindo na área. Conhecido como o dentista das estrelas, Dr. Rodrigo Vieira conta que foi necessário muito estudo até atingir o nível de excelência: “tive a oportunidade de concluir inúmeras especializações, dentre estas, Harmonização Orofacial na Har⁵vard Medical School, em Boston, nos Estados Unidos. Não é como uma receita em que basta seguir o passo a passo quando falamos do sorriso e do rosto de alguém, faz-se necessário um tratamento especializado, respeitando as características individuais de cada paciente”, explica.

Artistas, modelos, influenciadores digitais e até mesmo empresários e políticos estão entre os pacientes já atendidos pelo Dr. Rodrigo Vieira. Comparando a extensa lista de personalidades que receberam o cuidado do doutor com os demais pacientes, Dr. Rodrigo Vieira define um ponto de convergência: “todos querem um sorriso perfeito, que tem muito a ver com o paciente se sentir confiante diante de outras pessoas. É muito satisfatório poder participar deste processo de devolução da autoestima”, comenta.

Atendendo em consultório próprio, no Instituto Dr. Rodrigo Vieira, o cirurgião-dentista tornou-se referência em lentes de contato dental, sendo procurado por pacientes de todo o Brasil, além de ministrar cursos na área. Sobre o Instituto, trata-se de um espaço luxuoso localizado na Vila Olímpia, na capital paulista. Oferece, além de atendimento odontológico, nutricionista, psicóloga, médico geriatra, médico nutrólogo e médica endocrinologista.

Rodrigo Vieira ainda é um influencer, visto que conta com mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram (@drrodrigovieira).

Comentários
Assista ao vídeo