Business -

Maior rede de sorveterias do país lança campanha Chiquinho é Todo Prestígio

13 de Outubro de 2021

Influenciadores digitais de todo o país vão apresentar as novidades com vídeos em seus perfis

Em parceria com Nestlé®, a Chiquinho - maior rede de sorveterias do Brasil - anuncia a campanha Chiquinho é Todo Prestígio com o lançamento de três produtos: Shake Mix® Prestígio® com Morango, Shake Mix® Prestígio® com Chocolate e Milk-shake Prestígio® que chegam às mais de 600 lojas nos próximos dias.

As novidades são preparadas com clássico chocolate Prestígio®, um dos mais queridos dos consumidores desde a década de 60. A especialidade tem a cara do verão e consegue atrair também novos clientes interessados no sabor, textura e equilíbrio perfeito entre o sorvete, o sabor do coco e o chocolate.

Para essa campanha, a marca apostou em ações com influenciadores digitais e na regionalidade de cada parte do país. Entre os nomes escolhidos estão Maisa, Camila Queiroz, Rafa Kalimann, Ceará, Ary Fontoura, Rafael Cunha, Isaías, Alan Liti, Hulk Pão e Lorena Queiroz. "Escolhemos artistas para compor filmes conceitos de cada parte do Brasil, evidenciando o alcance da Chiquinho e deixando em notoriedade as mais de 600 unidades em operação", explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho.

Sobre a Chiquinho

Líder no segmento, com 40 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente mais de 600 unidades espalhadas por todo o país. A franqueadora tem sede em São José do Rio Preto, a 454 km da capital e, com estrutura moderna, é constituída por empresas próprias nas áreas de arquitetura, distribuição, logística, marketing e tecnologia da informação.

Comentários
Assista ao vídeo