Colaboradores - Tânia Voss

Shows e eventos em geral aquecem o final de ano

29 de Outubro de 2021

Sidney Magal apresenta “Rádio do Magal˜, em outubro no Tom Brasil 

Uma noite para relembrar grandes canções da Rádio. É assim que se define a apresentação de Sidney Magal com seu show inédito no Tom Brasil, que acontecerá em 30 de outubro de 2021.  Conhecido por sua versatilidade e estilo atemporal, o cantor vem com um espetáculo que comemora sua carreira e de artistas que dominavam as paradas de sucesso.

Com um repertório pra lá de dançante, o cantor transporta gerações para a época que o Rádio dominava o lar do povo brasileiro. "Quero mostrar o quão alegre e importante foi o momento do rádio na nossa carreira. Muitos dos sucessos como Meu Sangue Ferve, Tenho e Sandra Rosa Madalena perduram por 40 anos no gogó da galera, porque foi a Rádio quem estourou e fez parte do dia a dia de milhões de pessoas". 

Na playlist o que não pode faltar é o embalo da lambada, o quente da Jovem Guarda e a alegria do samba rock. Magal volta no Tom Brasil após shows com a Turnê Bailamos e um Show Exclusivo, ambos sendo sucesso de bilheteria.  Datas: 02 de outubro (sábado às 22 horas)

- Marcel Powell e Armandinho Macêdo fazem show em homenagem a Baden Powel.

Marcel Powell e Armandinho Macêdo misturam suas linguagens musicais, onde a fantástica escola violonística de Baden Powell, habilmente trazida com maestria por Marcel, se funde com a linguagem dos trios elétricos da Bahia criada por Dodô e Osmar, e continuada com genialidade por Armandinho. 

Colocar essa fusão de sotaques musicais no repertório do genial compositor dos ''afro sambas'', foi um sonho realizado para Marcel, e o resultado se deu num CD com 10 músicas gravado ao vivo em Salvador/Bahia, com canções emblemáticas como “Berimbau”,“Consolação”, “Canto de Ossanha”, de Baden e Vinícius entre outras e a autoral de Armandinho e Marcel intitulado “Um Abraço Pro Baden”, como forma de Armandinho retribuir o tema que Baden compôs, homenageando o bandolinista/guitarrista Baiano intitulado “Um abraço no Trio elétrico”. 

Original, percussivo, contagiante são alguns dos elementos que podemos perceber nas releituras das canções desse álbum ,que se torna um dos mais importantes já produzidos na música instrumental mundial. Data: 29/10 às 20:00.

Orquestra Rock e Dinho Ouro Preto se apresentam juntos em São Paulo, pela primeira vez

Show acontece dia 31 de Outubro, no Tom Brasil, com renda revertida a três instituições beneficentes.

A Orquestra Rock e Dinho Ouro Preto voltam a pisar em um palco no dia 31 de outubro, no Tom Brasil. O espetáculo - que encantou o público no interior do estado de São Paulo em 2019 - chega à capital pela primeira vez.  

O tão aguardado retorno ainda vem com cunho social. Toda a renda obtida com a venda de ingressos será revertida para as instituições ECOAGrendacc e Sítio Agar. Os ingressos já estão disponíveis no site: www.eventim.com.br

Datas: 31 de outubro (domingo)as 20 horas no Tom Brasil

Gusttavo Lima divulga o segundo volume do “Buteco in Boston”

De volta aos palcos do Brasil com uma estreia surpreendente em Goiânia (GO), onde reuniu um público superior 15 mil pessoas durante o evento “O Embaixador In” realizado dia 23, Gusttavo Lima lança nesta quinta-feira (28) em todas as plataformas digitais o EP “Buteco in Boston – Volume 2”. Com quatro músicas, o álbum traz a regravação do hit “Inventor dos Amores” – um dos primeiros e maiores sucessos do cantor ao longo da carreira, as românticas “Lado Emocional” e “Pendência” e a dançante “Quebrando Protocolo” que conta com a participação de Dendelzinho – artista do escritório Balada Music que acompanha o Embaixador na estrada há mais de oito anos.

Dando sequência a divulgação do projeto, que tem lançamento pela Sony Music e Balada Music, Gusttavo Lima colocará no YouTube o videoclipe de “Quebrando o Protocolo” (faixa foco deste EP) na sexta-feira (29), às 11h. Os demais vídeos serão disponibilizados semanalmente no canal oficial do cantor que há poucos dias ultrapassou a marca de 18 milhões de inscritos na plataforma e mais de 9 bilhões de views em seus vídeos. Esses resultados garantem a ele o 1º lugar do ranking artístico do YouTube.

Com quatro faixas, álbum está a partir de hoje, em todos os aplicativos de música

A maior feira de negócios da América Latina do setor de bijuterias, acessórios, joias de prata, joias folheadas e semijoias está chegando. A 92 Bijoias - edição MAGIC VIBES, que acontece nos dias 09 e 10 de Novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Cadastre-se agora e programe já a sua participação. A queridinha das estrelas, blogueiras e jornalistas de plantão consideram a Bijoias uma das feiras mais completas do segmento.

Essa magia contagiante vem com tudo nas novas coleções e lançamentos exclusivos dos nossos expositores. 

A leveza toma conta das tendências, que acreditam em um mundo pós pandêmico otimista e libertador. Um grito de esperança e um mergulho em diversão pura.

A gente está amando esses acessórios bem alto astral. Muita cor e descontração estarão em alta.

Energia, bom gosto e muita gente antenada.

Para uma visitação mais segura e tranquila, será obrigatório o uso de máscara e a apresentação do passaporte da vacina atualizado na porta do evento.

Confira: www.bijoias.com.br

Lu Lopes canta Rita Lee no Blue Note São Paulo, dia 28 de outubro

Lu Lopes preparou uma incrível coletânea de músicas emblemáticas da trajetória de Rita Lee, a rainha do Rock no Brasil, que se apresentará nesta quinta-feira, dia 28 de outubro no Blue Note São Paulo.

Uma homenagem a esta mulher a frente de seu tempo, que de maneira livre e inspiradora influenciou toda uma geração de mulheres. Suas músicas ainda continuam na orelha de jovens-veteranos dos anos 60 e 70, chegando até as orelhas de jovens dos dias de hoje. 

"Rita Lee nunca sai de moda. É atemporal e revolucionária até hoje. Por isso este show é em homenagem a ela. Para colaborar com a propagação do RtiaLeearanismo no mundo de hoje, onde o rock`n roll  ainda reverbera no coração da galera." 

BANDA Lu Lopes – Voz Henrique Alves – Baixo Ricardo Barros – Guitarra Silvia Tape – Guitarra Giba Alves – Bateria Camila Lordy – Teclado

Local: Blue Note São Paulo 

Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar).

Comentários
Assista ao vídeo