Cultura - Arquitetura

CASACOR Ribeirão Preto é prorrogada por mais uma semana

1 de Novembro de 2021

Mostra segue aberta para visitação até dia 15 de novembro

Devido ao sucesso da 3ª edição da CASACOR Ribeirão Preto e de sua conexão com temas que refletem a atualidade, a mostra ganhou mais uma semana de programação e permanece na cidade até o feriado de 15 de novembro.

Foto: @felipearaujo.online

Com 3.500 m² e retratando um novo jeito de morar, a casa conta com ambientes ideais para trabalho, descanso e conexão com o mundo e a saúde física e mental, além de operações de gastronomia - como bar, café, restaurante, assinados por renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas.

"Estamos muito felizes com o sucesso da mostra e orgulhosos por conseguirmos cumprir com maestria a missão de ser uma fonte de inspiração para projetos reais. Este ano, os ambientes da CASACOR Ribeirão Preto trouxeram o equilíbrio entre externo, interno e tecnológico, exaltaram o conforto, expressaram a busca por inspiração e pelas raízes no próprio lar e ressaltaram a importância de estar em família, sem deixar de lado também a funcionalidade e bem-estar que tanto precisamos nos dias atuais", comenta Maurício Siqueira, diretor da mostra.

A 3ª edição da CASACOR Ribeirão Preto está localizada na Avenida Carlos Consoni, nº220, Jardim Canadá, seguindo todas as normas de segurança sanitária exigidas para o momento.

Programe-se

Quando: Até 15 de novembro

Horários: De terça a quinta-feira das 15h às 21h, sexta-feira 15h às 22h e sábado das 14h às 22h (*venda de ingressos até às 20h). Aos domingos, das 15h às 20h

Local: Av. Carlos Consoni, nº220, Jardim Canadá

Comentários
Assista ao vídeo