Viver - Beleza

Miss Brasil 2013 tem cabelos tratados pela Salus Cosméticos

4 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, que concorrerá no próximo dia 9 de novembro, na Rússia, ao título de Miss Universo, terá os seus cabelos tratados e cuidados pela salus cosméticos, nova marca brasileira de produtos profissionais para cabelo. A parceria tem por objetivo destacar a beleza dos cabelos da modelo brasileira e promover sua saúde, com a utilização e cuidados da linha de xampu e condicionadores salus.

Jakelyne, que embarcou recentemente para a Rússia para concorrer ao título de mulher mais bela do universo, nasceu em Rondonópolis, Mato Grosso, e tem 20 anos. A modelo e estudante já foi eleita Miss Rondonópolis, Miss Globo Brasil, Miss Globo Internacional e Miss Mato Grosso, antes de conquistar o título de Miss Brasil.

Segundo Ariana Estevão, CEO da salus cosméticos, Jakelyne Oliveira já tinha experimentado os produtos da marca antes de ser eleita Miss Brasil 2013. “Realizamos uma ação em Rondonópolis e ela gostou muito da nossa linha de xampu e condicionadores, entre outros. Isso permitiu a aproximação e a parceria. A partir de agora, seremos responsáveis pela saúde e cuidados dos seus cabelos. Esperamos que a linha de tratamento Proteção Total salus proporcione benefícios e destaque a beleza dos cabelos da Jakelyne”, explica a executiva.

Com pouco mais de um ano de atuação no mercado, a salus cosméticos possui a linha de tratamento profissional Proteção Total salus, desenvolvida em parceria com o Centro de Pesquisas da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), com xampu, condicionador, máscara de proteção, creme para pentear e óleo reparador. Também é a primeira empresa brasileira a utilizar a nova categoria de filtro solar para cabelos UVA e UVB. O filtro solar, associado ao complexo protéico e vitamina F bio-ativa presentes nas fórmulas diferenciadas dos produtos da marca, protege a fibra capilar contra os principais efeitos negativos dos raios solares e assegura força, maciez e brilho intenso aos fios.

Comentários
Assista ao vídeo