Notícias - Na Mídia

Jogadores do Fortaleza jogam com numeração trocada, em ação da Panini

8 de Novembro de 2021

Time substituiu números oficiais das camisas pelo número de suas figurinhas no álbum oficial Brasileirão 2021

O Fortaleza, um dos times com melhor campanha do campeonato brasileiro de 2021, participou de uma ação da Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis, no último final de semana (06). Durante a partida contra o Corinthians, pela 30ª rodada do Brasileirão, os jogadores entraram em campo com a camisa correspondente a numeração de sua figurinha do álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2021, produzido pela editora.

A campanha deste ano utiliza o mote “a diversão voltou!” e busca reaproximar os torcedores depois de mais de 1 ano em isolamento social. No álbum, o público poderá conferir, ainda, seções diferenciadas com informações dos 50 anos do Brasileirão, assim como um panorama de como as séries A e B estavam em 2020 e como estão em 2021. Com muitas curiosidades e informações, o lançamento é uma maneira perfeita para todos os fãs se aprofundarem ainda mais em todos os detalhes desta emocionante competição.

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há quase 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Comentários
Assista ao vídeo