Informes -

O Acre existe e Anahí Rodrighero está aqui para provar

10 de Novembro de 2021

No início seu plano era abrir uma marca com sua mãe, enviando suas coleções direto para Rio Branco-AC porém por duas vezes seu plano inicial não teve o sucesso esperado, devido vender fiado, e nunca receber. Mas mal sabia ela que hoje seria responsável por vestir as maiores IT Girls de todo o Brasil e CEO de sua marca super bem consolidada no mercado, a Any Store.

Anahí Rodrighero
Foto: Arquivo pessoal/Divulgação /Lmp artisticas e assessoria

Nascida em Brasiléia, interior do Acre, a modelo, influenciadora e empresária Anahí Rodrighero veio aos 18 anos, em 2012 para São Paulo. Inspirada pelas marcas que vestiam mulheres de personalidade decidiu iniciar-se no ramo da moda concomitantemente com seus trabalhos modelando na capital.

A Any Store iniciou em 2017 com Anahí montando suas primeiras coleções e vendendo para suas amigas, indo em suas casas e levando suas peças de local em local e disponibilizando seu catálogo no Instagram, ferramenta que sempre foi sua aliada.

Colocando toda sua alma e propósito (já que acredita que as roupas significam muito para a auto estima da mulher) Abriu seu primeiro showroom no bairro de Moema em São Paulo em 2018 e devido ao crescimento exponencial de sua marca e a demanda crescente de suas clientes, focou totalmente no on-line. Atualmente com showroom no bairro do Ipiranga, junto de sua equipe dão foco ao site, e e-commerce.

Hoje, a Any Store já quebrou as barreiras de todos os estados e veste mulheres em todo o Brasil além de ter uma cartela de clientes internacionais espalhando a marca nos 4 continentes, países como Emirados Árabes, EUA, Itália, Austrália e uma infinidade de outros...

Quando perguntada, que conselho daria para as iniciantes nesse ramo Any responde:

“Dê o seu melhor, com o que você tem, a ocasião/situação perfeita não existe. Mas trabalhe todos os dias fazendo a “milha extra”. Acredite, e sinta propósito no que você faz, pois se sua vontade estiver alinhada com a vontade de Deus, as coisas irão fluir. Batalhas e dificuldades terão no meio do caminho, mas que isso te sirva de força pra você evoluir.”

ACESSE:

www.anystoreboutique.com

Comentários
Assista ao vídeo