Cultura - Música

Gerson Cardozo lança novo single após 15 anos

12 de Novembro de 2021

Após mais de 15 anos dedicados exclusivamente ao ministério pastoral, o cantor gospel e bispo da Igreja Transformando Vidas (ITVidas), Gerson Cardozo retorna ao mundo da música cristã com um novo lançamento, que há muito era aguardado. 

O projeto, produzido pela Trinity ProArt, consiste em quatro lançamentos (singles) que serão lançados em todas as plataformas digitais e contarão também com videoclipe no YouTube. O primeiro lançamento acontecerá dia 26 de Novembro deste ano, é uma releitura de um de seus maiores sucessos, ‘Refrigério’, cuja versão original foi lançada em 2002 e que ainda é uma das mais tocadas do cantor nas plataformas de streaming.Gerson Cardozo é um cantor Gospel com uma longa jornada na música, tendo recebido diversos prêmios como o Troféu Talento (melhor cantor/intérprete), sendo também agraciado por seus álbuns anteriores com dois discos de ouro. Uma de suas músicas, ‘Eterno Amor’, foi tema da novela Marcas da Paixão, que ia ao ar em horário nobre na TV brasileira em rede nacional. 

Sobre o novo projeto e o lançamento, Gerson Cardozo revela o propósito de voltar a gravar e lançar novas canções. “Sinceramente, achei que nunca mais iria gravar. No entanto, ler os comentários e receber o feedback de diversas pessoas que foram transformadas, receberam a paz e encontraram Jesus através de canções entoadas por mim, foi fundamental para esta decisão. Mas sobretudo, a confirmação de Deus em meu coração”, conclui.

 

Comentários
Assista ao vídeo