Informes -

Quais serão os produtos mais buscados na Black Friday 2021?

17 de Novembro de 2021

A Black Friday está chegando, e você sabe quais serão os produtos mais buscados na Black Friday de 2021?

 

Todos os anos, diversos produtos entram para a lista dos mais buscados na Black Friday, e em 2021 não seria diferente.

A Black Friday é um dos eventos mais aguardados do ano, tanto pelos consumidores quanto pelos lojistas. Ela acontece na última sexta do mês de novembro e é um verdadeiro sucesso.

Hoje vamos falar sobre as expectativas de quais serão os produtos mais buscados na Black Friday 2021. Acompanhe a seguir:

Como será a Black Friday 2021?

 

 

 

Segundo diversos levantamentos, em 2020 as vendas durante a Black Friday chegaram a mais de R$ 5,1 bilhões de reais somente no Brasil. Acredita-se que em 2021 as vendas aumentem mais ainda.

Isso porque os consumidores estão aguardando este dia do ano para comprarem todos os itens que estão na sua lista de desejos, e com isso, o interesse nas compras só aumenta.

Como consequência, a procura pelos produtos nas lojas online são bem maiores do que na loja física, tanto pela rapidez em fazer o pedido quanto pela comodidade.

Produtos mais buscados na Black Friday

Como dissemos anteriormente, existem produtos que estão na lista dos mais buscados durante a Black Friday. Essa lista pode variar por diversos motivos, mas acredita-se que os produtos mais procurados de 2021 estão dentro das seguintes categorias:

Roupas

É comum que as pessoas comecem a vender roupas pela internet e também acessórios. Essa é uma das formas mais rentáveis de vendas por e-commerce.

Uma vantagem de vender roupas e acessórios é poder fazer isso o ano inteiro, e usar a Black Friday como uma maneira de renovar o seu estoque.

Produtos de beleza

Segundo pesquisas, um dos produtos mais buscados na Black Friday são os da categoria beleza. O faturamento é realmente impressionante durante essa época do ano, podendo chegar a até R$7,2 bilhões de reais.

O volume dos pedidos é bem grande e cada vez mais, na internet, as pessoas se sentem motivadas e influenciadas a usar produtos para o cabelo, rosto e corpo.

Produtos para casa

Outro produto que não poderia ficar de fora dos mais buscados na Black Friday são os itens para casa.

 

Com certeza, se você está decorando sua casa, apartamento ou então está passando por uma reforma, vai querer comprar produtos com descontos, não é mesmo?

Existem diversas inspirações de decoração na internet que fazem com que esse nicho cresça cada vez mais. O fato de poder comprar esses produtos pela internet facilitou ainda mais suas vendas.

Produtos eletrônicos

Outros produtos mais buscados na Black Friday com certeza são os eletrônicos. Eles são ótimas oportunidades para aumentar o faturamento da sua loja, caso você tenha uma.

Além disso, os usuários esperam essa data para garantir o seu aparelho novo e ainda assim, economizar na compra.

Produtos como celulares, smartphones, vídeo games, notebooks, DVD, video game e TVs são os mais buscados durante a Black Friday e os que mais valem a pena.

Passagens aéreas

Isso pode até parecer estranho, mas você sabia que é possível comprar com mais desconto Passagens aéreas na Black Friday?

Nessa época diversas companhias oferecem ótimos descontos para que você possa adquirir suas passagens por um preço incrível.

Você pode buscar por cupons de desconto que são disponibilizados em sites ou então comprar diretamente pela companhia aérea.

Antes de comprar, veja as lojas campeãs de reclamação na Black Friday e evite comprar nelas.

Essas são as expectativas de quais serão os produtos mais buscados na Black Friday 2021. Se você está esperando esse evento chegar para fazer suas compras, aproveite!

Comentários
Assista ao vídeo