Colaboradores - Tânia Voss

Roberto Carlos lança música para novela, Nila Branco lança Lilith e muito mais

18 de Novembro de 2021

Liah Soares lança “A Cor do Amor” com Roberto Carlos A canção fará parte da trilha sonora da nova novela das 21h da Rede Globo, “Um Lugar ao Sol”.                                                              Cantando um grande amor, daqueles que se sente através do olhar, a cantora, compositora e multi-instrumentista Liah Soares se juntou ao maior nome da música brasileira, Roberto Carlos, para uma colaboração inédita –a primeira do Rei desde “Chegaste”, em 2018, ao lado da cantora Jennifer Lopez. “A Cor do Amor” chega aos aplicativos de música e será executada, em breve, na trilha sonora da nova novela das 21h da Rede Globo, “Um Lugar ao Sol”.

 A canção estreia acompanhada de clipe oficial, gravado em estúdio, com a participação dos dois artistas. “Eu conheci o Roberto pessoalmente há alguns anos através de amigos em comum. A gente estabeleceu uma amizade com o tempo, eu fui mostrando algumas músicas e ele também já conhecia algumas coisas do meu trabalho autoral. Houve então uma tarde em que eu mostrei algumas canções inéditas pra ele e acabou que ele se encantou por essa, uma parceria minha com Iana Marinho. Mas, receber o convite do próprio pra gravarmos juntos essa canção, foi uma surpresa maravilhosa pra mim, um sonho que se realiza porque é o Roberto Carlos, rei da nossa música, que eu acompanho e conheço desde sempre! Ele é o melhor compositor e o maior cantor desse país, que sorte a minha e que honra gravar com ele essa canção”, comemora Liah Soares. “Roberto é um grande entusiasta, amante da música, muito cuidadoso com cada detalhe, desde o tom que escolhemos para gravar, até o arranjo como um todo e nesse ponto também somos muito parecidos. Foi um privilégio tê-lo como coach vocal enquanto eu gravava a voz no seu estúdio. Todo esse processo foi com certeza um grande aprendizado pra mim”, reflete.

Roberto Carlos e Liah Soares
Foto: Divulgação

O vídeo oficial de “A Cor do Amor” registra o encontro especial dos dois artistas e transmite o romantismo da canção de forma delicada: “O clipe acabou refletindo toda essa interação e essa troca linda que rolou entre a gente durante a gravação da música. Esse momento de cumplicidade e de amor à música, um lugar-comum em que nos encontramos e que me fez ter privilégio de tê-lo como um grande amigo”, conta a cantora. A música fará parte da trilha da novela “Um Lugar Ao Sol”, e vem como um single especial após o álbum de inéditas de Liah Soares, intitulado “INFINITO", que conta com a produção de Zeca Baleiro.

Assista: https://LiahRC.lnk.to/VideoYoutube

Foto: Divulgação

Nila Branco volta aos palcos, dia 19 de novembro, em seu primeiro show com presença de público pós Pandemia.
A cantora e compositora Nila Branco volta aos palcos, dia 19 de novembro, em seu primeiro show com presença de público pós Pandemia, com o show de lançamento do seu festejado álbum “Lilith”.

O repertório será baseado no seu novo trabalho e terá músicas como “Libertar” (Nila Branco/Beto Marcio), “Link” (Laura Finocchiaro/ Leca Machado), dentre outras, sucessos da carreira que não podem faltar como “Chama” (Jeff Garcia/Guilherme Bicalho), “Diversão” (Jeff Garcia/Guilherme Bicalho/ Mauro Cardim) e também músicas regravadas para o seu projeto “Influências” lançado também neste ano, que é uma homenagem a grandes artistas brasileiros como: Rita Lee/Lulu Santos/Legião Urbana/Cazuza/Tim Maia.  “Um show pra cima, intenso, cheio de amor”, é o que promete a cantora. Nila Branco estará acompanhada pelos músicos Daniel Trettel (Violão), Rapha Vendramini (Bateria), Marcos Goldberg (Guitarra) e Gustavo Baralho (Contrabaixo).

Show presencial no Teatro UMC no dia 19 de novembro, às 21 horas

Av. Imperatriz Leopoldina 550 - Vila Leopoldina. 

Informações 11- 3832-9100

Foto: Divulgação

Osmar Silveira canta Cazuza no Blue Note São Paulo, dia 18 de novembro, às 20 horas. O ator Osmar Silveira canta os grandes sucessos de um dos maiores compositores da música brasileira, Cazuza, destacando toda a genialidade de suas letras, dia 18 de novembro, no Blue Note São Paulo.
Cazuza não só compôs músicas românticas e poéticas, mas ao ouvi-las certamente poderá reconhecer o alter ego e senso crítico que o menino carioca nascido no Rio de Janeiro deixou eternizado em suas canções. O show traz um apanhado de seus maiores sucessos, sem uma ordem cronológica, atemporal.

Foto: Divulgação

Luciana Vendramini no filme “Galeria Futuro”.

O filme conta a história de três rapazes, Valentin, Kodak e Eddie (Marcelo Serrado, Otávio Muller e Ailton Graça) – o Trio Mega Cringe pararam no tempo. Desde criança, Eddie (Ailton Graça) é apaixonado pela mãe do Kodak (Otávio Müller), personagem que Luciana Vendramini interpreta no passado, a Dona Sandra.

Ele realiza então o sonho de infância que é estar com Dona Sandra. É a materialização dos desejos.
Direção de Afonso Poyart e Fernando Sanches.
Estreia dia 18 em São Paulo no Cine Itaú -Frei Caneca às 21h00.

Valentim (Marcelo Serrado), Kodak (Otavio Muller) e Eddie (Ailton Graça) são três amigos de infância que trabalham como lojistas na Galeria Futuro, um centro comercial no Rio de Janeiro. A beira da falência, a administração da galeria é surpreendida com a proposta milionária de um pastor que quer transformar o local em uma igreja evangélica. Arrasados com a possibilidade de perder suas lojas, o trio precisa encarar o presente, vencer limitações e confrontar seu futuro.

Foto: Divulgação

Paula e Jaques Morelenbaum apresentam uma seleção de canções de um dos maiores nomes da música contemporânea mundial, Caetano Veloso, um artista de infinita força criadora, dia 19 de novembro, no Blue Note São Paulo.

Esse show se torna ainda mais especial e iluminado com a presença de Moreno Veloso, cantando e tocando canções de seu pai, juntamente com Paula, Jaques e com os músicos Lula Galvão (violão) e Marcelo Costa (bateria/percussão), músicos extraordinários, e que também fizeram parte da banda de Caetano Veloso.

O repertório abrange várias fases da carreira de Caetano, mas prevalece o início, com obras tropicalistas compostas no final dos anos 60. Nessa época, as canções de Caetano traziam uma sonoridade da bossa-nova, misturada com guitarras elétricas e harmonias vocais barrocas, que se adequam à formação musical desse show.

Caetano Veloso tem extrema significância na trajetória musical de Paula e Jaques. Para Paula, que desde criança se encantava com suas canções e amava todos as músicas de Caetano, com a mesma força que amava os Beatles, por exemplo.... foi uma emoção ser convidada para cantar em alguns dos álbuns do artista, como na música "Você é linda” e “Navio negreiro”. Ela tem algumas músicas de Caetano gravadas nos seus álbuns.

Para Jaques, Caetano faz parte da sua vida, pois durante 15 anos foi produtor e arranjador de 15 álbuns do homenageado. Foram muitos shows, muitas viagens, inúmeras parcerias.

Repertório: Coração Vagabundo, Avarandado, Lindonéia, Não Identificado, Cajuína, Oração ao Tempo, Sou você, Meu bem meu mal, Lua e Estrela, Como dois e dois, Você é linda, Irene, A rã e Baby entre outras.

Foto: Divulgação

Ivi Pizzott, ex-bailarina do Faustão, e o ator Luís Navarro se casam em dezembro. Confira detalhes da cerimônia que ocorrerá no campo, na presença de 220 convidados
Animação e ansiedade. Essas são as palavras que resumem o sentimento de Ivi Pizzott, ex-bailarina do Faustão, e o ator Luís Navarro. Eles se preparam para subir ao altar em uma cerimônia que ocorre no dia 7 de dezembro com direito a uma mega festa no campo.
O casamento que seria inicialmente em outubro de 2020, acabou tendo de ser remarcado por causa da pandemia de Covid-19.
São aguardados 220 convidados. A festa, assinada pela assessora e cerimonialista Mara Martucheli, terá como cores principais azul e lavanda. No palco, bandas e DJs se revezarão para não deixar ninguém parado. E o vestido de noiva, cujo modelo está guardando a sete chaves, está sendo criado por Julia Pak, estilista que tem no currículo os figurinos de Anavitória e que já criou peças para personagens globais, como o das atrizes Mariana Ximenes, na novela “Haja Coração”.

Foto: Divulgação

Rezenha musical recebeu Ladies of rock, A banda lança primeiro single autoral!
Foi no final de 2019 que os caminhos de Quésia Nunes e Amanda Oliveira se cruzaram. As duas tocavam nas noites de Jundiaí quando foram convidadas a fazer um especial ‘Mulheres do rock’. A química foi imediata e elas fizeram de uma ocasião uma banda!
Hoje contam com Quésia no vocal e violão, Amanda na guitarra, Nathi Costa no baixo e Milena Silva no Cajon e bateria.
Essa semana, lançaram ‘Enlouqueço’, primeira música autoral das meninas jundiaienses. Dois dias antes, a canção estreou na Kiss FM, com direito a elogios e um Feedback muito positivo dos ouvintes!
Escrita por Nick Klein, irmã de Quésia, que se mudou para Portugal no final de 2019, a música narra o momento de vida da compositora, que tinha deixado tudo para trás para viver uma vida nova.

Com produção e direção de Nobru, a música foi gravada no estúdio Pub em Santo André, e contou com músicos convidados, além de Quésia e Amanda.
"Enlouqueço'' é o primeiro single autoral da banda Girl Power ladies of rock, o lançamento aconteceu dia 11/11, data cheia de significados para as meninas: ‘eu sou muito ligada nesses lances de destino, esoterismo e numerologia! A data tem um significado especial e será uma nova fase cheia de desafios e colheitas!’, conta a vocalista Quésia Nunes.
‘Enlouqueço’ já está disponível nas plataformas digitais, em seu app de música preferida, no link: https://ffm.to/e5xrkqa

Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo