Viver - Beber e Comer

Sorvetes sem açúcar é opção mais saudável para crianças

19 de Novembro de 2021

O sorvete é sempre uma boa pedida nos dias de verão, porém muitas mães não dão sorvete e doces em geral para seus pequenos, pensando em seu bem-estar, para evitar possíveis alergias e intoxicações alimentares em decorrência dos corantes, aditivos e gordura que podem conter em sua fórmula.

O doce, não recomendado às crianças menores de 2 anos, pode fazer parte do cardápio de forma moderada. Nesse cenário a Lowko, marca de sorvetes com baixíssimas calorias, pensando nas crianças e na memória afetiva que o sorvete traz, venceu esse desafio e agora os baixinhos podem sim desfrutar.

Foto: Divulgação

A startup desenvolveu sua fórmula com ingredientes naturais e sem adição de açúcar, tornando o produto acessível para todos os públicos. Disponíveis em potes de 100 ml e 455 ml nos sabores doce de leite, cheesecake de goiabada, pistache, cookies and cream, avelã com chocolate, baunilha, brigadeiro, cocada, paçoca, morango, choco chips e banana com creme de avelã. Recentemente lançou os Pops (picolés) em 6 versões, sendo 3 delas em parceria com a sucos Do bem™️: uva e frutas vermelhas, 3 limões e manga com gengibre, além dos tradicionais caramelo salgado, baunilha com chocolate e amêndoas e chocolate com pedaços de avelã.

Comentários
Assista ao vídeo