Cultura - Música

DJ Staffy lança o EP “Relax Frame”

12 de Novembro de 2021

“Tempo”, em parceria com Junior Lord, é o primeiro videoclipe lançado do projeto

Dia 12 de novembro, DJ Staffy chegou para abalar com a cena. Além do lançamento do EP Relax Flame, com seis faixas, também estreia a sequência de clipes com “Tempo”, em parceria com Junior Lord. As produções já estão disponíveis nas principais plataformas digitais e o clipe no Youtube. ASSISTA AQUI!

Foto: Divulgação

“Tempo” foi uma reunião de estilos, a gente queria uma música forte, que falasse de sentimento e acredito que a gente alcançou isso muito bem, de um jeito completamente novo, que as pessoas realmente não estão acostumadas”, afirma DJ Staffy.Com composição de Junior Lord e da Relax Flame, composta por Wash, Flame Boy, Akani e Rog Baby, o roteiro do clipe foi todo pensado para trazer cores, movimentação e principalmente valorização e identificação da cultura afro. A cada 15 dias, mais um projeto audiovisual será lançado.

Além de um artista com uma carreira promissora, Junior Lord também é grande amigo de Staffy, o que resultou em um lançamento que busca retratar que  nem sempre há tempo suficiente para aproveitar as pessoas e as situações que amamos, é importante valorizar o tempo.

O projeto Relax Flame é a externalização de referências que cada integrante do grupo, na música e na vida, além da valorização da cultura: “Com certeza esse projeto é um tijolo da mansão dos nossos sonhos, a galera não pode esperar para ver o que vem por aí", finaliza Staffy.

Comentários
Assista ao vídeo