Cultura - Viagem

Black Friday: turistas que pretendem viajar para Foz têm desconto em voo panorâmico

24 de Novembro de 2021

Passeio de helicóptero sobre as Cataratas está com preço promocional para compras antecipadas pelo site

Quem planeja visitar Foz do Iguaçu nos próximos dias poderá adquirir, até 28 de novembro, o bilhete do voo panorâmico da Helisul Experience por um valor promocional no site oficial da Helisul (http://passeiodehelicoptero.com.br/Portugues).

Foto: Divulgação

Sobre o voo panorâmico

Nesta black friday, o passeio de helicóptero sobre o Parque Nacional do Iguaçu e as Cataratas que custa R$ 430 sairá por R$ 350 por pessoa para compras antecipadas do bilhete online. No heliponto o preço se mantém, pois a promoção é válida apenas no online e o valor pode ser parcelado em até 10x sem juros.

O voo corresponde ao roteiro 1 oferecido pela Helisul Experience e tem duração de cerca de 10 minutos, proporcionando uma vista exclusiva e privilegiada das Cataratas do Iguaçu, uma das sete maravilhas do mundo.

Todos os voos e operações da Helisul atendem às leis, normas e regulamentos da aviação, meio ambiente e, principalmente, aos mais rígidos padrões de segurança. O heliponto localiza-se bem próximo à entrada do Parque Nacional do Iguaçu e conta com estacionamento para veículos, além de uma área de conveniência. 

Voo Panorâmico | Foto: Divulgação

Mais informações: http://www.helisul.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo