Informes -

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia Black Friday com descontos de até 80%

25 de Novembro de 2021

No dia 26 de novembro, lojas selecionadas aquecem as vendas de final de ano com promoções inéditas

Para aquecer as compras de final de ano, a rede Iguatemi irá reunir os melhores descontos dos lojistas durante a Black Friday de cada um de seus shoppings. No dia 26 de novembro, clientes do Iguatemi Ribeirão Preto podem encontrar itens de moda, acessórios, beleza, eletrônicos, infantis, decoração, serviços entre muitos outros, com descontos de até 80%. Qualquer compra no empreendimento gera dobro de pontos no Iguatemi One.

Foto: Divulgação

Ao todo, mais de 60 lojas aderiram à campanha, como Fast Shop, Magazine Luiza, Farm, Shoulder, Vivara, Foxton, entre outras.

"A Black Friday já conquistou seu lugar no calendário brasileiro e, sem dúvidas, é uma data muito importante para o varejo. A cada ano, a participação de lojistas e clientes da Iguatemi têm crescido e nossas expectativas para 2021 são bem positivas, já que estamos em um período de retomada do comércio com o aumento da vacinação contra Covid-19 em todo o país", afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.

Além da experiência da compra física, os clientes podem fazer compras no e-commerce premium Iguatemi 365, que concluiu sua expansão para todas as regiões do Brasil e, com isso, clientes de todo o país já podem aproveitar os descontos e benefícios durante a Black Friday. Uma grande novidade é que todos clientes ao comprarem pelo Iguatemi 365, automaticamente, se tornam clientes One e, durante a campanha, qualquer compra no Marketplace gera automaticamente o dobro de pontos no programa de relacionamento da Iguatemi.

Clima Black Friday e mais descontos

Além de toda a comunicação visual voltada para a campanha - incluindo totens de produtos com algumas das principais promoções, o tradicional Urso do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto ganha uma roupa especial para a data da promoção. Para completar, os clientes terão a oportunidade de participar de mais uma ação de descontos através de balões disponíveis em um carrinho que circulará pelo empreendimento. Ao estourá-los, eles serão presenteados com descontos, brindes e vouchers das lojas participantes.

No dia 26 de novembro, sexta-feira, para atender à demanda, o empreendimento funciona das 10h até às 23h.

Para mais informações, basta acessar o site

Comentários
Assista ao vídeo