Business -

Hans Donner apresenta sua experiência profissional e de vida em evento do LIDE Ribeirão Preto

26 de Novembro de 2021

Bate-papo com um dos mais respeitados designers do mundo acontecerá no dia 01 de dezembro na Eurobike BMW

Hans Donner, um dos mais respeitados designers do mundo, participa de encontro promovido pelo LIDE Ribeirão Preto

É com o tema "Live Your Time" que Hans Donner apresentará aos filiados do LIDE Ribeirão Preto como viver as experiências mais inspiradoras de tempo, resgatando a sua essência através do design e provocando insights profundos que resultam em mudança real e inovação.

Considerado um dos mais influentes e visionários nomes da inovação e da tecnologia aplicadas ao design do século 21, as apresentações de Hans são conhecidas por serem educativas, memoráveis e também divertidas. "Hans Donner é dono de uma mente inquieta e genial, capaz de trazer novas inspirações para todos os tipos de profissionais. Estamos muito felizes com a oportunidade de trazê-lo a Ribeirão para este encontro", elogia Fabio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto.

O evento, promovido com exclusividade para os filiados da organização, acontece na Eurobike BMW, a partir das 19h.

Sobre o LIDE Ribeirão Preto

O LIDE Ribeirão Preto é uma organização de caráter privado, que reúne empresários da região 016 do estado de São Paulo, debatendo o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Comentários
Assista ao vídeo