Cultura - Música

Diogo Nogueira Chega ao Music Box Brazil com "Samba de Verão"

1 de Dezembro de 2021

Projeto gravado na Baía de Guanabara estreia dia 5 de dezembro

“Samba de Verão”, projeto do sambista Diogo Nogueira, estreia no dia 5 de dezembro no Music Box Brazil. Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também – em formato linear – através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

Filmada dentro de uma balsa na Baía de Guanabara, com vista privilegiada para o Rio de Janeiro, a apresentação foi lançada em três álbuns, “Sol, “Céu” e “Lua”. Todo o projeto audiovisual foi gravado em um único dia, sendo o álbum “Sol” do início da tarde até o pôr do sol; o álbum “Céu” pegando o final da tarde e início da noite; e o álbum “Lua” gravado totalmente na parte da noite.

O repertório conta com músicas inéditas e que já se tornaram sucesso, como “Bota Pra Tocar Tim Maia” – que conta com mais de um milhão de visualizações, além de “Cadê”, fruto da recente parceria com Moacyr Luz. O show traz ainda sucessos da carreira do sambista, como “Pé na Areia”, “Clarou”, “Sou Eu” e “Espelho”, composição do pai de Diogo, João Nogueira.

As apresentações contam ainda com participações especiais de Zeca Pagodinho e do Grupo Fundo de Quintal. Diogo Nogueira recebe também cinco nomes da nova geração do samba –  Juninho Thybau, Mosquito, Baiaco, Mingo e Gabrielzinho do Irajá – que sobem ao palco para mostrar que o mais brasileiro dos ritmos segue muito vivo!

Estreia dia 5 de dezembro, às 11:40

Reprise: 6/12 - 00h

Duração:  110 minutos   

Classificação indicativa: Livre

SOBRE MUSIC BOX BRAZIL

Music Box Brazil é um canal da TV por assinatura dedicado à diversidade de segmentos da música brasileira. A programação reúne shows, videoclipes, bastidores, documentários, séries e filmes. Os destaques são os programas de entrevistas “Hip Hop Brazil”, apresentado por MV Bill, e “Estúdio Cabeça”, comandado pelo cantor Vinny. Integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros na TV por assinatura. O Music Box Brazil está disponível em Claro HD/Net HD (623), Claro/Net (123), Oi TV (145) e Vivo TV (637), na plataforma de streaming Box Brazil Play, além de operadoras locais.

Para assistir ao Music Box Brazil é preciso fazer a assinatura na Box Brazil Play, por meio do site www.boxbrazilplay.com.br ou pelo Now, da Claro TV. Os assinantes também podem ter acesso ao conteúdo em dispositivos mobile, a partir dos apps disponíveis para Android e IOs. A plataforma de streaming faz parte de um marketplace dedicado ao conteúdo audiovisual brasileiro, contando com mais de 2 mil títulos em vídeo on demand (VOD) e diversos canais nacionais ao vivo.

SOBRE A BOX BRAZIL PLAY

A Box Brazil Play é a primeira plataforma multi-device (celulares, computadores smart tvs) com conteúdos VOD (vídeo on demand) exclusivamente focada em produções nacionais, com destaque para filmes de longa e curta metragem, séries, animações, documentários, shows, programas de entrevistas, esporte e jornalismo, conteúdo infantil, entre outros, além do sinal ao vivo, via streaming, de vários canais de TV brasileiros.

Comentários
Assista ao vídeo