Informes - Kids e Teens

Homem Aranha e Vingadores são temas de ensaios fotográficos para bebês e crianças em estúdio em SP

13 de Dezembro de 2021

No próximo dia 16 de dezembro estreia o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e para homenagear o super-herói, o fotógrafo Adriano Veiga está relançando o cenário dos Vingadores para sessões de fotos

Que tal fazer uma sessão de fotos em um cenário inspirado no herói Homem Aranha? No próximo dia 16 de dezembro estreia o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e para homenagear o super-herói, o fotógrafo Adriano Veiga, dono do estúdio fotográfico Veiga Produções que fica em São Caetano do Sul, está relançando o cenário dos Vingadores para sessões de fotos. “Sempre estamos atentos com as novidades do momento para o público infantil e com a estreia do novo filme do Homem Aranha sabemos que vai ser a nova febre do momento, por isso estamos relançando um cenário inspirado no herói e nos Vingadores com valores especiais. Constantemente lançamos cenários novos para os pais trazerem os filhos. afirma Adriano Veiga, dono da Veiga Produções.

Foto: Divulgação.

A Veiga Produções tem um catálogo com mais de 70 cenários temáticos para crianças, inspirados na Disney, Harry Potter, Galinha Pintadinha, Mundo Bita, entre outros temas que fazem sucesso entre a criançada. “Nós temos um amplo portfólio e sempre estamos atentos com o que está fazendo sucesso entre a molecada para trazermos ao estúdio. Um dos nossos diferenciais, além dos diversos temas que oferecemos é que somos um dos poucos estúdios com produtos originais da loja da Disney dos Estados Unidos, como fantasias e pelúcias. Em breve voltaremos aos Estados Unidos para trazer mais novidades para o nosso estúdio.”

Cada mês, a Veiga Produções lança aos clientes um ensaio temático com valores bem acessíveis. “Nós temos um diferencial de oferecer valores bem acessíveis aos nossos clientes, um ensaio temático pode começar custando a partir de R$ 80,00 e garantir fotos lindas com toda a família”, afirma Veiga.

Foto: Divulgação.

Para mais informações, acesse o Instagram do estúdio https://www.instagram.com/veigaproducoes_/ ou o WhatsApp 11 98015-9473.

Comentários
Assista ao vídeo