Colaboradores - Thiago Michelasi

Gil Raupp é eleito Mister Brasil Grand International 2021 e Mister Brasil Pró-Beleza 2021

15 de Dezembro de 2021

Jovem eleito um dos mais belos do país, agora se prepara para disputar o concurso internacional "Mister Grand International"

O Jovem modelo e influenciador Gil Raupp, de apenas 33 anos, foi eleito Mister Brasil Grand International e Mister Brasil Pró-Beleza 2021 durante o Miss e Mister Brasil, concurso oficial que aconteceu em Gramado, na Serra Gaúcha.

Com um corpo maravilhoso de 89kg e 1.87m de altura, Gil, como é chamado, atraiu os olhares dos jurados durante todos os dias de confinamento em que foi gravado o Reality Show do concurso. Para sua surpresa, o jovem foi eleito o mais belo do país para representar o Sindicato Nacional Pró-Beleza, sendo embaixador oficial da beleza durante todo seu reinado e também o representante brasileiro para o concurso internacional Mister Grand International, cujos Mister Brasil 2016 Willian Herculano e o Mister Brasil 2017  Bruno Poczinek foram os vencedores da disputa que em ambas edições reuniu mais de 40 países distintos.

Gil agora passa a se preparar para a disputa internacional e cumprir uma serie de agendas, algumas até em paralelo ao Mister Brasil 2021 Bruno Ferraz, que foi eleito no dia 29 de Novembro no concurso oficial realizado em Gramado, Rio Grande do Sul. Além de também assumir ativamente as funções sociais no projeto social Beleza do Bem que atende anualmente mais de 12 mil crianças e realiza diversos eventos beneficentes por todo Brasil.

Formado em Agropecuária e Gestão Financeira, cursando atualmente a faculdade de Educação Física, e já pós graduado em Gestão Administrativa, Gestão de Agronegócio, Nutrição Esportiva e Treinamento Físico e em Políticas Públicas; planejamento e gestão, o jovem Gil Raupp promete representar bem o país e levar o nome do Brasil com amor e alegria por onde for.

De origem humilde, Gil Raupp nos conta um pouco sua história: "Cresci num bairro muito humilde, onde a casa que morei até meus 12 anos foi arrombada mais de 10 vezes, pois ficava em um lugar conhecido como Cracolândia onde infelizmente a criminalidade era muito forte. Sou um rapaz de um enorme coração, sonhador, que que adora ser querido e simpático com todos, que gosta muito e se sente feliz em ajudar as pessoas de qualquer maneira, que não aceita injustiça, que é muito dedicado e que se cobra demais. Já tive o sonho de ser jogador de futebol, inclusive consegui estar em grupos profissionais por um grande período. Atualmente sou  modelo profissional e também trabalho na Secretaria de Assistência Social de Pelotas. Meu maior sonho é ser feliz , ver minha família bem , ampliar e fortalecer os projetos sociais junto ao título que carrego." encerra.

Sempre positivo, o jovem que tem como objetivo conseguir uma estabilidade financeira, já realizou diversos sonhos, mas disse que não irá parar por aí, pois ele pretende em 2022, voltar aos palcos do Miss e Mister Brasil e lutar pelo título máximo da beleza brasileira, o Mister Brasil e assim concretizar seu maior sonho.

"Um mister está muito acima de ego e vaidade, pois a beleza acaba se tornando pequena quando não enxergamos o verdadeiro valor, que é levar o bem ao próximo. Meus maiores desejos, entre muitos, está o de vencer o Mister Brasil 2022, passar no concurso público da PF ou PRF, dar uma boa vida aos meus filhos, mostrar a nossa população que nossa missão aqui na terra é ajudarmos uns aos outros, levarmos o bem ao próximo, assim vendo nosso país um dia ser autossuficiente, sem violência, miséria, sem tanta desigualdade social, enfim, um país justo e igual para todos." encerra o mister Gil Raupp.

Saiba mais sobre Gil Raupp através do Instagram: instagram.com/gil_raupp

Comentários
Assista ao vídeo