Cultura - Educação

Toledo doa livros do Maestro João Carlos Martins a programa social de educação musical para crianças

8 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois do sucesso de público no concerto do Maestro João Carlos Martins que ocorreu no Centro de Formação de Professores (Cenforpe), em São Bernardo do Campo, e foi patrocinado pela Toledo do Brasil, a empresa doa 200 pares dos livros lançados em setembro para o Programa Guri. Os livros contam a história de amor pela música e persistência do Maestro para continuar na carreira.

Com linguagem própria ao público infanto-juvenil, os livros, além de incentivar a leitura de uma forma leve e descontraída, também mostram que música clássica pode ser ouvida por todas as idades.  O livro também acompanha um CD duplo, chamado Páginas de uma História.

O Guri Santa Marcelina faz a inclusão sociocultural através da educação musical para crianças e adolescentes da Grande São Paulo. Lançado em 2008 como uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, oferece a estudantes de 6 a 18 anos, além da educação musical o apoio social integrado. 

A Toledo do Brasil, líder em pesagem no país, apoia iniciativas assim, que contribuem para a sociedade e incentivam a cultura.

Comentários
Assista ao vídeo