Colaboradores - Thiago Michelasi

Raphael Carpejane é eleito Mister Brasil 2021 na categoria Teenager

20 de Dezembro de 2021

Jovem mais bonito do Brasil disputará o concurso internacional Mister Teen Grand International em 2022

O jovem mineiro Raphael Carpejane foi eleito na noite de ontem, durante a Live Beleza do Bem - Miss e Mister Brasil 2021, o novo Mister Brasil Teenager 2021. Teenager, que significa juventude, é a categoria de jovens de 17 a 22 anos dentro dos concursos internacionais de beleza. Raphael foi eleito o jovem mais bonito do Brasil, após ter sido primeiro eleito Mister Muzambinho 2021 e ter vencido o estadual Mister Minas Gerais 2021, título que o habilitou a seguir na disputa do Miss e Mister Brasil. Raphael, junto do Sindicato Nacional Pró-Beleza e a Michelasi Produções, preparou-se para a disputa do Teenager e mais uma vez faz história se consagrando Mister Brasil. 

Carpejane é o primeiro militar a ocupar o título da categoria. Fato parecido aconteceu em 2017 quando Bruno Poczinek foi o primeiro policial militar a assumir o título de Mister Brasil. Raphael, membro das Forças Armadas, agora faz história sendo o primeiro militar a assumir este título tão importante para o Brasil. 

Dono de um carisma imenso e uma sabedoria incomparável, Raphael Carpejane também é estudante de Direito e está prestes a se formar na universidade agora em 2022. Além disso o jovem também faz sucesso nas redes sociais como influenciador digital. Neste ano de 2021, Raphael revelou seu grande talento de influencer de multidões através de seu jeito simples, humilde e encantador. É esse seu jeito que faz com que, diariamente, milhares de pessoas acompanharem suas redes sociais, acompanhando suas rotinas diárias de treinos, dicas sobre direito e um pouco dos seus afazeres pessoais. Recentemente Raphael também foi o vencedor do Reality Show “Na Casa Com O Influclub” da TVS Play, onde teve aproximadamente 25 mil votos do público indicando-o para ser o vencedor da edição. Raphael Carpejane é querido pelo povo brasileiro e agora sua conquista no Mister Brasil afirma ainda mais o seu compromisso com o povo que é o de representar o nosso país com muito orgulho e alegria por onde passar. 

O novo mister agora começa a se preparar para disputar, em 2022, a etapa internacional do concurso, o Mister Teen Grand International. Raphael promete surpreender a todos com sua participação e lutar para trazer o título para o Brasil. 

“Estou emocionado. É uma alegria imensurável está vitória. Dedico a minha vitória do Mister Brasil, na categoria Teenager, a todos que torcem por mim diariamente, de modo especial a minha família, minha mãe Denise Carpejane, meu pai Márcio Carpejane, minha irmã Diéssica, meu sobrinho Davi, todos meus tios e tias, enfim toda minha família que me apoiam sempre. Quero também agradecer ao meu empresário e assessor Thiago Michelasi que sempre está ao meu lado para que eu consiga realizar meus sonhos, dedico esse prêmio a você amigo, principalmente por sempre me apoiar e me mostrar que sou capaz de tudo. Dedico essa vitória também a todos vocês meus fãs e seguidores que me fazem acordar todos os dias querendo dar o melhor de mim. Vou honrar este título, vou honrar meu país. Vou dar meu máximo para agora trazer este título internacional para nós! Muito obrigado a todos!” encerra o Mister Brasil Teenager Raphael Carpejane.  

Raphael Carpejane agora passa a cumprir uma vasta agenda de eventos junto ao Miss e Mister Brasil, ao projeto social Beleza do Bem e ao Sindicato Nacional Pró-Beleza, porque a partir de hoje assume também o cargo de embaixador do Beleza do Bem e do setor da Beleza, cargo pelo qual, junto ao projeto social, passa a desenvolver ações por todo país para ajudar diversas pessoas em situação de vulnerabilidade social, além de também se tornar embaixador oficial do projeto Salve Uma Mulher, através do convênio com o Ministério da Mulher e dos Direitos Humanos, no âmbito do Salve Uma Mulher, para atuar na luta contra a violência contra a mulher e o feminicídio. 

Parabéns Raphael Carpejane e que sua vitória sirva de estímulo e incentivo para milhares de jovens de nosso Brasil. 

Saiba mais sobre Raphael Carpejane através do Instagram: Instagram.com/raphaelcarpejane

Comentários
Assista ao vídeo