Colaboradores - Thiago Michelasi

Influenciador Rafael Françozo faz sucesso por todo Brasil

23 de Dezembro de 2021

Jovem que já foi porta bandeira de rodeios e Colírio da Revista Capricho agora é referência nas redes sociais

Formado em administração e gastronomia, o jovem Rafael Françozo, está fazendo sucesso nas redes sociais de todo Brasil. O influenciador digital, que reside em São Carlos, no interior de São Paulo, também é referência no setor de investimentos.

Rafael Françozo. | Foto: Divulgação

Apaixonado por boxe, por lhe trazer equilíbrio, responsabilidade e disciplina, o jovem Rafael, que veio de uma família muito humilde, já foi porta bandeira de rodeios na cidade de Ibaté e adora estar no campo.

Quando mais novo, Rafael foi Colírio da Revista Capricho e trabalhou durante 8 meses como modelo em São Paulo, onde ficou famoso por todo país através da sua participação na revista.

Em suas redes sociais, Rafael Françozo gosta de influenciar as pessoas mostrando coisas boas e dando dicas de lugares bons para visitar, investimentos, restaurantes saborosos e suas culinárias. Diversas pessoas diariamente acompanham as publicações do jovem e lhe fazem perguntas e buscam dicas.

Rafael Françozo. | Foto: Divulgação

Ambicioso, Rafael Françozo concilia seus horários para dar tempo desde andar a cavalo, como também acompanhar seus investimentos diários, fazer suas publicações nas redes sociais e praticar seus esportes. Muito família, ele também não abre mão dos horários onde curte momentos junto de seus familiares, principalmente aos finais de semana onde passam momentos juntos na fazenda.

Rafael Françozo é um exemplo de superação e humildade, por isso cada dia mais faz sucesso e atrai centenas de novos fãs e seguidores para suas redes sociais.

Saiba mais sobre Rafael Françozo através do Instagram: instagram.com/Rafaaelfrancozo

Comentários
Assista ao vídeo