Colaboradores - Thiago Michelasi

Lukas Frohlich é eleito Mister Brasil Fitness Oficial 2021

23 de Dezembro de 2021

O famoso cantor da banda DNA participou do Miss e Mister Brasil e conquistou título nacional do setor fitness

O jovem modelo, cantor e influenciador Lukas Fröhlich, foi eleito em São Paulo durante a Live Beleza do Bem 2021, o novo Mister Brasil Fitness Oficial 2021. Ao participar do Miss e Mister Brasil e ficar entre os mais belos do país, Lukas conquistou os olhares dos jurados técnicos do Sindicato Nacional Pró-Beleza e da comissão do Miss e Mister Brasil, que escolheram Lukas para ser o representante do setor Fitness por todo Brasil ao longo do reinado que agora se inicia.

Lukas faz sucesso nas redes socais como influenciador, onde atrai diariamente centenas de pessoas para acompanhar suas publicações, dicas e novidades. No Miss e Mister Brasil, Lukas ganhou o título de Mister Simpatia devido a seu carisma e humildade ao longo de todo confinamento com toda equipe e participantes.

Mais conhecido como Lukas DNA, Lukas Fröhlich é natural de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, e atualmente reside no município de Guaíba.

Agora como Mister, Lukas passa a cumprir uma vasta agenda junto ao Sindicato Nacional, onde estará desenvolvendo ações junto ao projeto social Beleza do Bem em prol de ajudar diversas pessoas ao longo do ano. Além de liderar o setor Fitness junto ao Sindicato Nacional para atualizações, cursos, palestras e muito mais.

Na carreira artística, Lukas DNA prepara grandes novidades para 2022 que prometem surpreender a todos seus fãs e seguidores.

Saiba mais sobre Lukas Fröhlich através do Instagram: instagram.com/lukasdna1

Comentários
Assista ao vídeo