Colaboradores - Thiago Michelasi

Danilo Custowichi faz sucesso nas redes sociais dentro e fora do Brasil

12 de Janeiro de 2022

Modelo, Mister, Influenciador, Consultor Físico, Atleta Fitness e Investidor, são algumas das ocupações do jovem que tem o corpo mais belo do país

Danilo Custowichi | Foto: Divulgação

O jovem modelo, atleta fitness, investidor, mister, empresário, coach, consultor físico e influenciador Danilo Lima Custowichi, mais conhecido por Danilo Custowichi, está fazendo sucesso nas redes sociais do Brasil e do mundo. Dono de uma beleza incomparável o jovem que tem um corpo totalmente definido em músculos, chama atenção diariamente de milhares de pessoas, principalmente por seus conteúdos diários que contemplam desde dicas de como ter um corpo perfeito, passeios, ensaios fotográficos e diversas outras coisas que fazem com que seus fãs e seguidores se apaixonem cada dia mais.

Repleto de dons e talentos, como assim expomos já ao início do texto, Danilo Custowichi é considerado um jovem prodígio. Cursando educação física, com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais e milhões de impressões diárias em seu conteúdo, Danilo se torna cada dia mais uma referência pelo Brasil e pelo mundo, já que o jovem já viajou para vários países, concorreu pelo mundo diversos campeonatos fitness e já trouxe para o Brasil muitas medalhas resultados de seu talento e dedicação, entre eles, Danilo foi campeão do WBFF em Orlando onde se tornou profissional na categoria Muscle Model, e venceu o Mister Brasil Fitness 2015 dentro do Miss e Mister Brasil, o maior concurso de beleza oficial do país.

Foto: Divulgação

Apaixonado por animais, Danilo em paralelo com sua carreira se dedica em ajudar projetos que acolhem animais desabrigados e vítimas de violência e abandono. Além disso, o jovem atleta é sempre dedicado em diversos outros projetos sociais que ajudam diversas pessoas pelo Brasil, entre eles o Beleza do Bem, onde sempre foi voluntário em diversas ações realizadas pelo país.

Com apenas 29 anos, seu maior hobby é cuidar do corpo e da mente com exercícios físicos e comidas saudáveis, além de sempre estar se dedicando aos estudos para se aprimorar cada vez mais nas áreas que é apaixonado.

Foto: Divulgação

Danilo Custowichi promete em 2022 ter diversas novidades na carreira que segundo ele, irá surpreender a todos.

Acompanhem Danilo Custowichi através do Instagram e saibam mais: instagram.com/danilocustowichi

Comentários
Assista ao vídeo