Colaboradores - Thiago Michelasi

Matheus Freire faz sucesso como digital influencer e modelo

13 de Janeiro de 2022

Dono de uma agência de mídia social e influenciador, Matheus Freire vem conquistando seu público com auto ajuda sobre frases e citações que impactam em relacionamentos abusivos.

Matheus acredita que todo mundo já passou por alguma situação ruim, frustrante e triste com qualquer tipo de relacionamento, por isso seu bordão é, VOCÊ JÁ PASSOU POR ISSO!

Influenciador digital de sucesso e modelo, Matheus afirma que muita gente se tranca, se esconde do mundo real, e quando se isolam, de alguma forma buscam distrações ou ajuda na internet. 

"Na internet também tem depressão, e com a internet também posso ajudar, e é por isso que meu conteúdo visa ajudar pessoas de alguma forma ficar forte, se encorajar a vencer e entender que cada ser tem uma nova chance de viver, de amar, de perdoar." afirma Matheus.

Com meio milhão de seguidores no Instagram e mais de 35 mil no TikTok, Matheus diz que sua missão de alguma forma está sendo cumprida, o resultado disso está nas mais de 300 mil visualizações em seus vídeos que estão viralizando nas redes estouradas do mundo todo. 

Saiba mais sobre Matheus Freire através do Instagram: @matheusfreireofc 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo