Notícias -

Engavetamento mata filho que bateu na traseira do caminhão do próprio pai; esposa também morreu

14 de Janeiro de 2022

Um grave acidente nesta última quinta-feira (13/01), na altura do Km 108 da BR-116, no trecho conhecido como Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, matou um casal de aproximadamente 40 anos. O acidente foi provocado por um engavetamento que envolveu três caminhões. No acidente, o filho, que estava com a esposa, bateu na traseira do veículo conduzido pelo pai e não resistiu aos ferimentos.

“Foi uma colisão, um engavetamento com três veículos, caminhões, o veículo do meio era conduzido pelo senhor que é pai do motorista que estava atrás, e estava a esposa dele. A gente ainda não sabe como ocorreu, o motivo desta frenagem de repente, mas constatamos duas vítimas em óbito. A vítima que estava na frente, o pai, a gente deu o atendimento, ele está bem clinicamente, estável, a princípio esperava-se um pouco mais de cuidado pela cinemática do trauma, no entanto, em conversa, e uma análise realizada pela equipe, a gente constatou que ele está bem e recusou encaminhamento para o hospital”, informou um dos bombeiros que fez o socorro.

No local, o pai estava inconsolável ao perder o filho e a nora no acidente. Um tio do homem que morreu afirmou que a família saiu de São Paulo às 3h e estava chegando em casa, no bairro Caiuá, em Curitiba, quando a colisão aconteceu, a cerca de 10 quilômetros da residência. “A vida deles era essa, trabalhavam com caminhão a vida toda, moravam aqui no Caiuá, muito triste, muita tragédia”, disse ele.

Confira o video posterior ao acidente:

Comentários
Assista ao vídeo