Colaboradores - Thiago Michelasi

Sertanejo Guilherme Di Melo lança Bora Juntar em parceria com Diego e Arnaldo

24 de Janeiro de 2022

É Hoje! Guilherme Di Melo, um dos novos talentos da nova geração do sertanejo, acaba de lançar (22/01) em todas as plataformas digitais o hit ‘Bora Juntar’, em parceria com a dupla Diego e Arnaldo. 

Capa do novo hit 'Bora Juntar' | Foto: Divulgação

Os compositores são Bruno César, Rodrigo Reys e William Santos, que também assina a produção musical. A ProMegan, escritório artístico, responsável pela gestão de carreira de Guilherme Di Melo entre outros artistas, acredita que esse será um dos maiores singles do cenário musical sertanejo.

O fato é que Guilherme Di Melo também é compositor, caiu nas graças do público e vem conquistando cada vez mais espaço no coração dos apaixonados. Aquele garoto, natural de Cornélio – PR, que mudou para São Paulo acreditando no seu sonho, viu sua vida mudar da ‘água pro vinho’ com composições gravadas por Léo e Junior, Humberto e Ronaldo e Léo Magalhães.  

Foto: Divulgação

Se você ainda tem alguma dúvida sobre o talento do sertanejo, ouça ‘Iphone’, ‘Resto de Perfume’ com participação de Rionegro e Solimões e o mais recente lançamento ‘Bora Juntar’, todos os hits farão parte do primeiro EP ao vivo do artista que será lançado ainda este ano. 

Assista:

Comentários
Assista ao vídeo