Notícias -

Família morre em acidente na BR-262 após voltar do velório de outro parente em SP

27 de Janeiro de 2022

O pai Aílton Lemes de Oliveira, de 67, a mãe, Darcy Neves de Oliveira, de 71 anos, e o filho Wellington Neves de Oliveira, de 41 anos, foram mortos na tarde de terça-feira (25) em um acidente na BR-262, em Ribas do Rio Pardo.

Os três voltavam do sepultamento da mãe de Aílton, quando o veículo Renault Kwid em que estavam foi atingido por uma caminhonete. A família ainda muito abalada, tenta entender tudo o que aconteceu nas últimas horas, enquanto lida com a dor da perda trágica que pegou a todos de surpresa.

Veículo Kwid onde estavam as 3 vítimas do acidente. | Foto: Rio Pardo News

A neta do casal, Isabelle Tomasine, conta que os avós e o tio moravam em Campo Grande, mas há pouco mais de um ano, haviam se mudado para o interior de São Paulo, porque queriam ficar mais perto do restante dos parentes.

Depois de ser informado da morte da mãe, Aílton reuniu a mulher e o filho e viajaram até a Capital. No interior de São Paulo, parentes começaram a desconfiar da demora no retorno dos três.

“Minha tia ficou preocupada, porque eles avisaram que tinham saído, mas não conseguiam mais falar com meu tio e eles também não chegavam. Então, ela começou a procurar na internet, até que achou a matéria”, comenta Isabelle.

Com a notícia, a família que já estava abalada pela perda da bisavó, ficou ainda mais em choque quando soube da morte de Wellington, Aílton e Darcy.

Agora com a partida que ninguém queria ou esperava, a neta ficará com boas lembranças da convivência em família. “Meus avós eram maravilhosos, sempre faziam tudo por nós. Meu tio era o melhor tio que tinha. Sempre muito brincalhão, disposto a ajudar em todo tempo”, disse a jovem.

Os corpos do pai, mãe, e filho foram levados para Votuporanga, onde serão sepultados.

Comentários
Assista ao vídeo