Notícias - Motor

Arteris ViaPaulista informa interdição na SP-255 em trecho de Barra Bonita

31 de Janeiro de 2022

Motoristas precisam ficar atentos as indicações de desvio e redobrar os cuidados ao trafegar em tempo chuvoso

Devido ao excesso de chuvas neste domingo (30), a concessionária Arteris ViaPaulista informa que por medida de segurança foram interditadas as pistas sentido sul e norte entre o km 174 e no km 176 da SP-255, em Barra Bonita. Equipes de conserva e Operações da concessionária estão no local trabalhando em conjunto com a PMRv.

Com apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Barra Bonita foi implantado um desvio para os veículos. Quem estiver trafegando no sentido sul, deve acessar o dispositivo do km 174, descendo pela Avenida Pedro Ometto até a Avenida João da Silva Nogueira usando a saída do dispositivo em direção à rodovia SP-255 com acesso pelo km 177. Quem estiver indo na direção norte (Jahu), deve acessar pelo km 177 a Avenida João da Silva Nogueira até a Avenida Pedro Ometto, saindo pelo Trevo da Raízen no km 174.

No momento, não há previsão para liberação da rodovia. A pista passará por nova avaliação técnica na segunda-feira (31). As condições de tráfego podem ser acompanhadas em tempo real pelo perfil no Twitter @Arteris_VP.

Comentários
Assista ao vídeo