Colaboradores - Tânia Voss

Bomba sertaneja: Allisson Rodrigues e Chrystian juntos

4 de Fevereiro de 2022

Exclusivo! O cantor e compositor Allisson Rodrigues comemora a parceria com Chrystian, irmão de Ralph, em São Paulo.

O grande encontro aconteceu na noite passada, na residência do sertanejo romântico Allisson, na zona sul. Chrystian, convidado para o sarau, conheceu e escolheu as canções de autoria do Allisson para trabalhos futuros. Em bate papo e trocando figurinhas, tudo indica que veremos músicas do Allisson no próximo trabalho do cantor Chrystian solo.

Allisson é a revelação no mundo sertanejo com quatro CDs gravados autorais e um DVD com participação de famosos. Sempre gostou de escrever e compor é uma das suas grandes habilidades. Dono de composições românticas e muitas com sofrências, o charmoso cantor vai longe.

A aliança dos amigos foi marcada por muitas risadas, cantoria e escolha de músicas para o próximo CD do Chrystian. Já para Allisson, é uma honra e gratidão estar ao lado de seu ídolo, em sua casa.

Allisson e Chrystian | Foto: Divulgação

No último final de semana, o cantor sertanejo Allisson Rodrigues recebeu uma surpresa ao postar uma canção da série "Café com aroma de mulher", que está viralizada nos quatro cantos do mundo. Ao postar o tema de amor dos protagonistas Sebastião Valejo (William Levy) e Gaivota (Laura Londoño), o cantor foi curtido e stalkeado pelo galã.

"Tô aqui passando mal galera, fui curtido pelo cara mais desejado do mundo kkk claro depois de mim!!! Me sinto privilegiado por isso!!!", comenta o cantor.

Lembrando que o sertanejo já é seguido por Danna Garcia, uma das protagonistas da primeira versão da série. Será que nosso galã brasileiro Allisson Rodrigues também é apaixonado por telenovelas?

Recentemente Allisson lançou a versão espanhol da música "Vivo por Ella'' do cantor Andrea Bocelli. Segundo o cantor, está animado e promete novidades em projetos novos, e que está prestes a lançar um single com o cantor sertanejo Bruno da dupla Bruno e Marrone. E ainda afirma que será um marco em sua carreira.

Allisson Rodrigues | Foto: Divulgação

Toquinho e MPB4 - Tour 50 Anos de Música no Tom Brasil

Dois dos maiores nomes da Música Popular Brasileira se juntam para comemorar os 50 anos de música. Toquinho e MPB4 se reúnem para um show super especial no Tom Brasil, dia 05 de fevereiro, hoje. Imperdível.

Toquinho e MPB4 | Foto: Divulgação

Edson & Hudson e Gian e Giovani se unem em projeto Boate Azul

Duas grandes duplas se reúnem para celebrar a música sertaneja, Edson & Hudson e Gian & Giovani estão juntos no projeto Boate Azul Ao Vivo, que trará o melhor do repertório de cada um e mais uma compilação de grandes sucessos do ritmo. Idealizado pela Live, a turnê prevê 30 apresentações em 2022, a primeira delas marcada para dia 04 de fevereiro no Tom Brasil em SP.

Em três horas de show com blocos intercalados, e dois deles dedicados à interação das duplas, o repertório, com uma média de 50 músicas, promete reunir o melhor de Edson & Hudson e de Gian & Giovani, juntos irão cantar clássicos da música sertaneja.

A ideia surgiu desde as lives na pandemia, os sócios da Live, Wilson Anastácio e Guga Pereira observaram o quanto estes artistas eram reproduzidos por grandes nomes em suas apresentações virtuais. "Porque não levar este espetáculo para o público, é uma maneira de celebrar mesmo a música sertaneja, que tanto movimenta o mercado e sempre cria novidades", comentam.

Nascidos e criados no interior de São Paulo, Edson & Hudson em Limeira e Gian e Giovani em Franca escreveram algumas páginas na história do segmento sempre em alta. Ambas as duplas se separaram por um período e perceberam o quão importante e fortes são juntos.

"Boate Azul Ao Vivo" irá juntar em um só palco artistas com timbres únicos e inúmeros sucessos que marcaram época e fazem parte da vida de muitas gerações.

Edson & Hudson e Gian e Giovani | Foto: Divulgação

Banda Go Black apresentam seu tributo a Motown Records no Blue Note São Paulo

Go Black, banda carioca que vem se destacando no cenário nacional, apresenta o show “Go Black | Motown Classics”, no Blue Note São Paulo, dia 10 de fevereiro, um tributo em homenagem à Motown Records, lendária gravadora americana que foi a maior responsável pela explosão da “Black Music” e suas vertentes como a “Soul Music” e o “R&B” no começo dos anos 60 e lançou artistas como Stevie Wonder, Jackson Five, Marvin Gaye, The Commodores, Michael Jackson entre tantos outros.  

A banda é formada por um time de músicos que já trabalhou com artistas consagrados da música brasileira como: Paulinho Moska, Sandra de Sá, Rede Globo, Toni Garrido, Baia, MPB 4, Quarteto Jobim Morelembaum entre outros. Go Black é: Rik Oliveira – Guitarra e Voz, Rafael Garrafa – Baixo, Marcos Feijão – Bateria. Dia 10 às 22 e 30 horas.

Banda Go Black | Foto: Divulgação

Mara Maravilha para presidente

Mara Maravilha, sempre irreverente, fala o que pensa e responde às polêmicas sem nenhum problema, Segura de si, ela manda seu recado. "Luciano Huck e todo mundo pode, então eu também vou me candidatar para presidente do Brasil!", comentou ao Morning Show. Hoje diz que não está assistindo ao BBB 22, porque tem filho, família e home office.

Apaixonada por reality show, Mara, que já participou de 'A Fazenda' e causou, está tranquila no SBT, no Jogo dos Pontinhos e muito trabalho. Está no período Mara Paz e Amor.

Mara Maravilha | Foto: Divulgação

Oldd Simão lança o EP "The Lovers"

O artista hispano-brasileiro Oldd Simão volta com seu tão aguardado EP de 6 faixas intitulado “The Lovers-VI”, que gira em torno do tema do amor e do Tarot.
Cantando em português e espanhol, a nova obra do cantor, músico e produtor Oldd Simao nos abraça e nos leva pelo caminho das relações amorosas, contando as diferentes etapas dela, através dos resultados e significados de uma leitura do Tarot de Marseille. Passado, presente e futuro. 6 canções. "The Lovers" (Os Amantes), carta número 6 do referido Tarot. Direto ao coração.

“The Lovers” é uma história completa de princípio, meio e fim, contada através de músicas e símbolos, uma relação que se inicia com ilusão; Música 1. Pensando em ti – The Star, seguindo de momentos de superação dos problemas pessoais, falando da importância de aprender a gostar dos defeitos do outro; Música 2. Querubim – The Temperance, o momento de dizer, já deu, não posso mais, acabou; Música 3. Bye Bye – The Tower, e a importância do amor próprio; Musica 4. Yibambe – The Magician.

Para cada música foi associada uma carta de tarot, que guardasse uma relação direta com o significado de cada música e cada uma é representada por algum símbolo das cartas do tarot de Marsella.

Haroldo Oldd Simão, nascido em Salvador (Bahia, Brasil), é conhecido apenas como Oldd Simão, é um cantor, músico e produtor hispano-brasileiro radicado na Espanha. Oldd Simão, além de cantor, é ator e dançarino, um jovem amante das artes em todas as suas manifestações, fã da cultura pop, e dos anos 80/90. Oldd vai do pop ao clássico, do jazz e R&B ao trap, adicionando sons da música brasileira e hispana.

Em 2015 o artista lançou seu primeiro álbum “Brasil dos Meus Olhos” apenas com samba, se apresentando em vários países como Suécia e Estados Unidos, entre outros, e no festival “Caliente” na Suíça. Em 2018 lançou seu segundo álbum “Nº 7” de Música Popular Brasileira em português e espanhol onde se apresentou pela primeira vez como cantor e compositor. Lançou seu primeiro Single pop em 2019 “Sem ser perfeito” mesclando ritmos latinos com música cigana, e no ano de 2020 em plena pandemia lançou sua música “Diz pra mim” para demonstrar que a arte se adapta a tudo e que ela é capaz de trazer esperança e alegria nos momentos mais difíceis e conturbados.

Em 2022 ele lança seu EP The Lovers. Este EP está inspirado no amor e no Tarot de Marseille seguindo a estrutura e leitura de uma jogada básica de cartas do tarot.Ouça “Bye Bye” de Oldd Simão:

Oldd Simão | Foto: Divulgação

BELA lança o clipe de "Eu em tu, tu em mim"

A cantora lança o clipe de “eu em tu, tu em mim” dirigido por Gabriel Margato e Luci Orttega, da BayDream Agency, e com direção coreográfica do bailarino Leony Boni.

O clipe nasceu da vontade de expressar o amor através de uma movimentação corporal sensível, profunda e dinâmica. A coreografia foi inspirada na letra da canção, onde faz menção à leveza que sentimos quando estamos apaixonados. “Tive a ideia de dançar no clipe com o bailarino Leony Boni, uma coreografia que resgata as minhas raízes na dança. Há um bom tempo eu não visito esse meu lado, mas acho que essa música, que traz essa figura do mergulho na alma do outro, pede um clipe de movimento, bem corporal, no sentido de uma expressão corporal mais contemporânea.

O resultado foi um clipe com imagens surpreendentes captadas num bosque que parece ter saído de um “conto de fadas”.

Bela em cena do clipe "Eu em tu, tu em mim". | Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo