Notícias - Televisão

Hariane Fonseca e a Banda Temperando o Som vão invadir a sua praia no Programa Temperando o Papo

7 de Fevereiro de 2022

E por falar em invadir, os esportes que dominam as areias do litoral sul paulista são as grandes pautas deste sábado e você vai aprender a jogar Beach Tennis e Frescobol

Trazer temas sobre saúde do corpo, mente e alma, é a missão da comunicadora e empreendedora Hariane Fonseca que, nesta temporada Arena De Verão Thathi Band Litoral, acrescentou uma dose extra de alegria e energia com o cenário da Praia do Gonzaga, em Santos, como palco de suas gravações.

No programa deste sábado, 05 de fevereiro, a bela aproveitará para falar e ensinar sobre esportes que dominam as areias das praias pelo Brasil, começando com uma entrevista com o Vice Presidente da CBBT (Confederação Brasileira de Beach Tennis), Jadson Maciel Vilela (@jadson1962)

O esporte criado na década de 90 e que chegou ao Brasil nos anos 2008, pode ser praticado por todas as idades e Jadson Vilela explica como se joga individualmente, o simples, ou de duplas, além de falar sobre a parte técnica como altura de rede, como pegar corretamente na raquete, como sacar e movimento de pulso e pernas. Aliás, vale a pena ver a apresentadora Hariane Fonseca aprendendo a jogar Beach Tennis, com direito a torcida.

Jadson aproveita para chamar a todos para a Arena de Beach Tennis que está armada na Praia do Gonzaga, ao lado da Praça das Bandeiras, para o campeonato que acontece, também, neste sábado 05 de fevereiro, a partir das 09h da manhã com a definição dos campeões feminino e masculino, Rei e Rainha VIP da Praia, e alerta para o mês de abril, com categoria iniciante.

Hariane ainda aproveitou para mandar um beijo para um grande parceiro jornalista da Baixada Santista, Liberado Jr., que a partir do mês de fevereiro fará parte da família Temperando o Papo.

Na pegada do esporte de areia, Hariane Fonseca entrevista Ana Claudia Duran Cruz (@anaclaudiadurancruz), conhecida como Claudinha Duran. A musa do Frescobol, que há 36 pratica e ensina esse esporte 100% nacional, criado nas areias de Copacabana, por volta de 1945 ou 1946, também vai ensinar as técnicas para jogar Frescobol, pegada na raquete, além de explicar as regras de pontuação e modalidades do jogo.

Destaque do Frescobol, participa das seletivas e, no último ano, no mês de setembro, ficou em primeiro lugar na mista no Rio de Janeiro e, em dezembro, em Copacabana, ficou em segundo lugar na feminina.

Para finalizar no ritmo contagiante de alegria, o cantor e compositor Elder Lopes (@elderlopesoficial), conversa com Hariane Fonseca sobre seu novo álbum, Roda Gigante.

Recebido pela Banda Temperando Som com a música Mulher de Fases dos Raimundos, Elder aproveitou para falar que esta é uma das músicas de seu repertório nos bares onde faz show e que agora, com o lançamento de Roda Gigante, está migrando dos covers para o trabalho autoral.

Elder que se inspirou na dupla sertaneja do pai e tio, aprendeu aos 11 anos a tocar seus primeiros acordes com o pai, mas influenciado pelos amigos e pela banda Nirvana e Ramones, migrou para o rock.

O álbum com 12 músicas é o primeiro de sua carreira, totalmente autoral, e o nome Roda Gigante tem ligação com os altos e baixos de sua própria vida e, o compositor escolheu o faixa “Seja o que Deus quiser”, para dar uma palhinha que toda a família pode assistir neste sábado, 05 de fevereiro, às 18:50h., na Thathi Band Litoral, a partir das 19h. pelo canal Hariane Fonseca no YouTube, pela NGT e em mais de 11 retransmissoras pelo Brasil e exterior.

A Banda Temperando o Som (@bandatemperandosom) composta por Edu (@z_edu) nos vocais, Antônio Lobato (@antoniolobato15) nos vocais e piano, André Vicentin (@andrevicentin_oficial) na guitarra e violão, Julio Pires (@juliopiresmusica) no baixo e Douglas Ramos (barbafield) na bateria, deu um show à parte na entrada e despedida dos convidados, como sempre, mas com um clima de praia, férias e fim de semana. Renan Facciolo (@renanfacciolo) e Zacarias Barbosa (@barboszacarias), são os responsáveis pelas câmeras e os telespectadores terão imagens lindas da Praia do Gonzaga, tanto durante o programa quanto na mensagem final da Hari, que é um texto do querido Geraldo Rufino.

A produção do programa traz Mariana Rocha (@marianarochahair) cuidando dos cabelos da apresentadora Hariane Fonseca, Davidison Sabará (@davidsonsabaramakeup) responsável pela maquiagem e Denise Frances (@de.frances) da Yeshua Produções (@yeshua.producoes) na produção e Arthur Schug (@schugson) no apoio a produção e apoio da apresentadora Hariane Fonseca durante as entrevistas.

Para saber mais: @harianefonsecaoficial @programatemperandoopapo @bandatemperandosom
Look da Hari: @euvistohf
Direção Comercial: José Eduardo Conquista (@z_edu)
Fotos: Claudia Ramos (@claudia_ramos_ferreira)
www.temperandopapo.com.br

Comentários
Assista ao vídeo