Colaboradores - Thiago Michelasi

Influenciador Leandro Borini faz sucesso por todo país

7 de Fevereiro de 2022

Leandro Borini Silva, mais conhecido por Leandro Borini, está fazendo sucesso por todo Brasil através de suas redes sociais. Natural de Vitória, capital do Espírito Santo, o jovem cresceu em Vila Velha, no interior do estado e começou sua vida profissional trabalhando em sua loja de importados. Com sua beleza, carisma e simpatia, começou a atrair os olhares de fãs e seguidores para suas redes sociais que passaram a acompanhar seus conteúdos diários, os quais fizeram Leandro se destacar para todo país e se tornar um influenciador digital.

Como modelo fotográfico, Leandro já realizou campanhas para diversas marcas nacionais e internacionais, que fizeram dele também um sucesso no setor da moda.

Atualmente cursando a universidade de Educação Física, o jovem que também é Técnico em Segurança do Trabalho, resolveu alçar voos novos e se mudar para São Paulo, onde está investindo mais em sua carreira como influenciador e modelo.

Sincero, humilde e determinado, Leandro Borini sempre está em busca de seus sonhos. Criado por uma família muito simples, o jovem já coleciona grandes vitórias, dentre elas mais de 20 medalhas de futebol, natação e vôlei, que são esportes que Leandro é apaixonado por praticar. Além disso, em campeonatos de fisiculturismo, que também é sua paixão, Leandro conquistou o Top3 Sênior Copa Capixaba em 2019, o Top2 Júnior Copa Capixaba em 2019, e o Top1 no Campeonato Estreantes, Overall, sendo considerado o melhor atleta do campeonato estreantes no Espírito Santo.

Leandro Borini conquistou as redes sociais, por conta de que em seus conteúdos, ele sempre ajudar pessoas a mudarem de vida, ensinando-as a ter uma vida mais saudável e mais feliz, onde podem conciliar o estilo de vida saudável com curtição, que é a filosofia que ele costumo seguir, cuidar da saúde e ao mesmo tempo viver amando e aproveitando cada segundo como se fosse o último.

Saiba mais sobre Leandro Borini através do Instagram: instagram.com/leandroborini_

Comentários
Assista ao vídeo