Informes -

Louise Fassler mostra que gratidão atrai coisas boas

8 de Fevereiro de 2022

Louise Fässler, modelo, influenciadora, escritora e empresária, desde muito jovem definiu metas para alcançar seus objetivos na vida. Aos 21 anos de idade, bem sucedida, acredita que o mau hábito de reclamar da vida, ao invés de agradecer e se sentir grato, pode ser uma coisa ruim e gerar ou atrair consequências sérias e negativas.

“As pessoas assumem erroneamente que somos apenas matéria quando na verdade somos espíritos, seres de luz vivendo uma experiencia física em qualidade de seres humanos. Tudo é movido pela grande força do universo que alguns chamam de Deus. Deus é a energia ou força suprema que controla e move tudo no universo, estando ele no nível mais alto da escala de vibrações. Todas as coisas e pessoas de acordo com os seus pensamentos estão vibrando em diferentes níveis de vibrações de energia. Não somos matéria, mas seres individuais e inteligentes criados por Deus com objetivo de apenas viver uma experiência física corporal buscando evolução moral e espiritual. Saber disso é crucial para ter uma vida plena e bem sucedida em todos os aspectos porque assim vamos entender que nada ou nenhum sofrimento é para sempre e que a grande força universal, única, imaterial, eterna e extremadamente bondosa, também é soberanamente justa”, explica Louise.

Segundo Louise as coisas mais injustas acontecem por uma razão oculta ou desconhecida, mas totalmente justa, que foge do nosso conhecimento. Para explicar sua teoria com mais detalhes seria preciso falar sobre reencarnação, porém é um assunto tão vasto que teria que ser tema principal do presente texto. “A vida é muito mais justa do que pensamos. Seria inconsistente pensar que a vida é injusta acreditando em um Deus todo poderoso e justo. É por isso que acredito na reencarnação. Não faz sentido acreditar em Deus e não acreditar na reencarnação, pois é a única coisa que explica de forma concisa os males do mundo. Um Deus todo poderoso apenas poderia permitir que coisas ruins e injustas acontecessem com pessoas inocentes dentro dos princípios da reencarnação”, completa Louise.

Diz um ditado que quem semeia ventos colhe tempestade. O ditado explica a lei do retorno onde o universo devolve aquilo que recebe. Quem emana pensamentos de infelicidade, reclamação, entre outras energias negativas, consequentemente atrai aquilo que emanou. Se alguém reclama de alguma coisa vai receber do universo mais razões para reclamar, enquanto quem externa gratidão recebe mais motivos para se sentir grato. Um corretor imobiliário que acha que não tem chances de vender um imóvel tem menos chances de realizar a venda do que o vendedor otimista que acredita que vai vender o imóvel para o cliente.

As pessoas estão constantemente procurando um culpado para seus fracassos. Um outro ditado popular diz que que a grama do vizinho é sempre mais verde. Todos a nossa volta vivem dificuldades iguais ou maiores que as nossas. Quem está vivendo um problema atual certamente já viveu outros momentos ruins ou até piores que os atuais e acabou superando. Por isso sempre existem razões para ser grato independentemente da dificuldade que estamos passando. É importante monitorar nossos pensamentos e o tipo de pensamento que estamos alimentando com mais frequência.

É necessário cultivar o amor e o perdão em seu coração, pois sem amor não existe salvação. Ninguém é perfeito. O ser humano habita o planeta com a função de aprender. Aprenda com os erros. Aprenda a perdoar para ser perdoado. A essência do perdão não é esquecer e sim deixar a vida seguir seu curso porque muitas vezes pessoas fazem algum mal por pura ignorância e por não saber que o mal que está fazendo a outra pessoa prejudica muito mais a ela do que ao outro, pois tudo retorna.

Mas é importante cultivar esperança e positivismo e ter em mente que a materialização do desejo começa no pensamento, ou seja, para realizar um sonho primeiro é preciso sonhar. “Não tenha medo de sonhar! Seja qual for o desejo que você queira transformar em meta você pode realizar, por mais improvável que possa parecer. Mesmo que você não saiba como fazer, se realmente for um desejo ardente e não um mero capricho, já se encontra a caminho da realização. Por esse motivo nunca perca a esperança. Nunca pare de acreditar que é possível porque tudo é possível. A vida vai te ensinar mesmo você não sabendo como fazer e vai apresentar meios para você alcançar suas metas e objetivos. E nunca se esqueça que as coisas não são o que são e sim como você reage a elas”, encerra Louise.

Para conhecer um pouco mais do seu dia a dia seu instagram é @louisefassler e seu blog www.louisefassler.com

Comentários
Assista ao vídeo