Informes - GERAIS

Referência nacional, Kayky Janiszewski viu no marketing digital a possibilidade de mudar a sua vida

10 de Fevereiro de 2022

Com mais de 1,2 milhões de reproduções em um podcast na plataforma Kiwify, 30 mil views nos stories do Instagram e mais de 126 mil seguidores, Kayky Janiszewski fez R$ 20 milhões em vendas e, antes de completar 18 anos, já tem dois carros de luxo na garagem - pagos à vista: um Camaro SS e um Audi TT. "Comecei no marketing digital pensando que era só uma fonte de renda extra, o tempo passou e eu provei para mim mesmo que não era. Comecei a estudar estratégias americanas para fazer vendas de infoprodutos e em um ano e meio faturei milhões de reais", revela.

Kayky Janiszewski | Foto: Divulgação
 

Obstinado e ambicioso, Kayky Janiszewski não desanimou frente aos primeiros desafios. Apesar de ter encontrado grandes concorrentes no universo do marketing digital, ele focou nos estudos e buscou os melhores resultados. Oito meses após iniciar no mercado de vendas de infoprodutos ele chegou a uma renda de R$ 40 mil em lucro - exclusivamente comercializando infoprodutos através da internet. "Consegui mudar a vida dos meus pais, aposentei eles e comprei um carro, estou conseguindo proporcionar condições melhores para eles, o que eles realmente merecem e antes não tinham condições", destaca.

Criado em Tatuí, no estado de São Paulo, aos 17 anos, o empresário Kayky Janiszewski já faturou milhões de reais trabalhando pela internet. Com apenas 15 anos ele se deparou com um anúncio relacionado ao marketing digital e ficou curioso sobre a possibilidade de fazer renda extra sem sair de casa. "Eu era um adolescente que precisava de dinheiro e não gostava de depender dos meus pais, me interessei pelo tema, mas não imaginava que conseguiria faturar milhões", comenta.

Kayky Janiszewski | Foto: Divulgação
 

"Eu era bolsista em um colégio particular, via os pais dos meus amigos buscarem eles com carros de luxo e eu ia para a escola de bicicleta. Isso me fez desenvolver um desejo muito grande de ficar rico e mudar de vida", afirma. Atualmente com 17 anos, Kayky Janiszewski viaja por todo o Brasil e trabalha apenas usando o próprio notebook - equipamento pelo qual fatura milhões. "Nada foi fácil, mas valorizo a posição em que estou porque sei das dificuldades. Quando você quer algod e verdade, você não abre mão disso por nada", enfatiza.

Kayky Janiszewski | Foto: Divulgação
 

Além das comparações que sempre fez com os colegas da escola particular, Kayky Janiszewski também tinha motivações maiores: proporcionar melhor qualidade de vida aos pais. "Eu queria tirar meus pais da fila do SUS, queria que o dinheiro não fosse mais uma preocupação para eles, então precisava fazer algo para mudar essa situação", pontua. Utilizando cada vez mais a internet para os negócios, diariamente Kayky Janiszewski compartilha seu dia a dia com os mais de 120 mil seguidores no Instagram e mostra para todos que é possível mudar de vida através da internet.

Comentários
Assista ao vídeo