Notícias - Motor

Novidade sobre duas rodas: Multilaser lança GPS para motos

14 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este lançamento da Multilaser é para quem gosta de uma boa aventura sobre duas rodas. Na cidade, na estrada ou no campo, o aparelho promete agradar os mais variados públicos. Paixão de muitos, as motos têm ganhado cada vez mais espaço entre os brasileiros. Em alguns estados do País, o volume de motocicletas chega a ser maior do que o de carros.

A grande novidade é o GPS Tracker para motos, que vem com uma compacta tela LCD de 4,3” e cobre mais de 2.500 cidades, além de listar milhares de pontos de interesse, como restaurantes, hotéis, hospitais, etc.

Para não ser pego de surpresa, o GPS conta com alerta de radares fixos e, para quem pretende viajar, vem com mapas do Brasil, da Argentina, do Chile e do Uruguai, além das cidades de Orlando e Miami nos EUA. O produto vem com um suporte próprio para fixar o dispositivo na parte anterior do painel e pode ser adaptado em todos os modelos de motocicletas. Para não correr risco com chuvas, o aparelho é produzido em um acabamento robusto, resistente à água. Por meio de sua conexão Bluetooth para headset, fica ainda mais fácil ouvir os comandos de voz do GPS e músicas reproduzidas pelo aparelho.

Outro atrativo é a prática função TTS, que fala o nome da rua durante as instruções de manobra (como, por exemplo, “vire à direita na Avenida Paulista”) e assim evita que o motorista fique confuso durante o trajeto. Com alta precisão, o aparelho tem a localização atualizada a cada segundo, gerando recálculo imediato da rota quando necessário.Preço sugerido: R$ R$ 499,00.

Mercado

Segundo levantamento realizado pela Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) com base nos licenciamentos registrados pelo Renavam, foram emplacadas 59.636 motocicletas na primeira quinzena de 2013, o que significa um aumento de 4% em relação ao mesmo período do mês anterior.

O  mercado é promissor: das 27 unidades federativas brasileiras, 10 têm frota de motocicletas maior do que a de automóveis. Hoje, a quantidade de motos que circula pelas ruas e estradas do Brasil ultrapassa os 20 milhões. O País, que ocupa a quinta colocação global, produz, anualmente, 1,7 milhão de unidades.

SERVIÇO

MULTILASER – www.multilaser.com.br

Atendimento on-line: www.multilaser.com.br/suporte.php

SAC: (11) 4003-5200 e (11) 4003-8688 (capitais e regiões metropolitanas); 0800-7722367 e 0800-8804009 (demais regiões)

E-mail: faleconosco@multilaser.com.br

Comentários
Assista ao vídeo