Colaboradores - Rodrigo Pagliani

Ex-jogador da Ferroviária é assassinado em uma festa em Américo Brasiliense

14 de Fevereiro de 2022

O assassino do ex-jogador se apresentou na Base da Polícia Militar e foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo determinada sua prisão.

Identificado nos campos de futebol como Vitor Ferreira, o jovem de 21 anos, foi assassinado na manhã deste domingo (13/2) em Américo Brasiliense, atingido com golpes de faca na saída de uma festa. As informações são do site São Carlos Agora.

Vitor Ferreira de Almeida da Conceição quando defendia a Ferroviária. | Foto: Arquivo pessoal 

O assassino, homem de 26 anos, se apresentou neste domingo, poucas horas depois do crime na base da Polícia Militar em companhia do pai e da sua irmã. Posteriormente, ele disse ao delegado, que houve um desentendimento com a vítima. O delegado quis saber a razão do crime e ele contou apenas que queria entrar na festa que se realizava em Américo, mas como não conseguiu ficou do lado de fora, apenas ouvindo o show.

Por volta das 5h da madrugada, Vitor Ferreira saiu do evento e segundo o assassino – teria mexido com ele, quando então começou a discussão. Ele se valeu então de uma faca para matar o ex-jogador de futebol. O delegado determinou sua prisão.

De acordo com policiais, a vítima chegou a ser levada para o Pronto Socorro em Américo, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade de saúde.

Como jogador, Vitor Ferreira participou das categorias de base da Ferroviária, até 2019; posteriormente, o meio campista, já como profissional foi defender o São Bernardo. Para muitos, Vitor poderia ter uma brilhante carreira.

Nas redes sociais foram várias as manifestações de carinho ao atleta e familiares. Tais Soares, de Américo, escreveu: “Descansa em paz meu jogador, que Deus te receba de braços abertos. Agora você vai brilhar no céu. Você agora estará com seu pai. Cuida da sua mãe daí de cima”

O corpo de Vitor será sepultado nesta segunda-feira (14/2), no Cemitério Municipal da cidade. O homicídio está sendo registrado no Plantão Policial em Araraquara-SP.

Comentários
Assista ao vídeo