Notícias - Motor

Concessionária informa interdição na SP-255 em Barra Bonita

17 de Fevereiro de 2022

Motoristas são orientados a utilizar rotas alternativas durante os dois dias de obras

A concessionária Arteris ViaPaulista comunica que haverá desvio de tráfego entre o km 174 e o km 177 da SP-255, em Barra Bonita. O trecho estará interditado no período das 06h desta quinta-feira (17) às 18h de sexta-feira (18) para garantir a segurança de usuários e colaboradores devido à execução de obras necessárias na encosta e na faixa de rolamento.

Os usuários de veículos leves são orientados a usar como rota alternativa no sentido sul, devendo acessar o dispositivo do km 174, descendo pela Avenida Pedro Ometto até a Avenida João da Silva Nogueira usando a saída do dispositivo em direção à rodovia SP-255 com acesso pelo km 177. Quem estiver indo na direção norte (Jahu), deve acessar pelo km 177 a Avenida João da Silva Nogueira até a Avenida Pedro Ometto, saindo pelo Trevo da Raízen no km 174.

Já para os motoristas de veículos pesados o desvio no sentido sul será utilizando a saída 183 B da SP-225, em Jahu, em direção a Pederneiras/Lençóis Paulista pela SP-261. Para os caminhoneiros que seguem no sentido norte a saída será a 205 da SP-255, em São Manuel, em direção a Lençóis Paulista/Pederneiras pela SP-300.

A fim de garantir a segurança dos usuários que trafegam pelo trecho, o local recebe reforço na sinalização com utilização de cones e placas, além de contar com apoio das equipes de inspeção da concessionária.

Ressaltamos que em caso de chuva a programação pode sofrer nova alteração. As condições de tráfego podem ser acompanhadas em tempo real pelo perfil no Twitter @Arteris_VP.

Comentários
Assista ao vídeo