Colaboradores - Thiago Michelasi

Agroinfluencer e cantor Wellington Berbis faz sucesso pelo Brasil

18 de Fevereiro de 2022

O jovem Wellington Castro Berbis, mais conhecido nas redes sociais como Wellington Berbis, está fazendo sucesso em todo Brasil ao compartilhar seu dia a dia na Agropecuária e também por criar diversos conteúdos temáticos. Dono de um carisma indiscutível e de uma beleza de chamar a atenção de todos, o jovem influenciador disparou nas redes sociais e está atraindo diariamente centenas de novos fãs e seguidores.

Técnico em Agropecuária, o jovem compartilha diariamente conteúdos criados no campo. Sincero, carinhoso e sonhador o jovem não tinha ambição alguma de conquistar a fama, e começou a viralizar nas redes sociais após criar o seu Tik Tok que hoje já soma mais de 6 milhões de visualizações.

Como cantor, Wellington Berbis faz diversos shows em sua região, cantando o melhor do Sertanejo, onde também tem atraído os olhares de um grande público dentro e fora das redes sociais.

Considerado um dos novos fenômenos do setor Agro, Wellington Berbis chama também atenção na internet pela sua semelhança com o cantor Zé Felipe, onde diversas fãs e seguidoras publicam diversos comentários comparando os dois.

Apaixonado por cavalos, o jovem usa suas horas vagas para andar a cavalo e curtir a simplicidade da vida.

"Sou um cara muito sincero, gosto de fazer as pessoas rirem, gosto de estar sempre com os amigos, gosto de sair. Já como Agro influenciador, posso dizer que apaixonado pelo oque faço." diz o jovem Wellington Berbis.

Saiba mais sobre Wellington Berbis através do Instagram: instagram.com/wellingtonberbis_

Comentários
Assista ao vídeo