Colaboradores - Thiago Michelasi

Jogador Felipe Evangelista faz sucesso no Athletic Club

18 de Fevereiro de 2022

Jovem é considerado uma das grandes revelações do futebol da atualidade

Felipe Novello Evangelista, mais conhecido como Felipe Evangelista, é uma das grandes referências no futebol da atualidade. Sucesso nas redes sociais e por todo Brasil, o jovem jogador foi revelado na base do Londrina onde em 2019 conquistou o título do Paranaense marcando dois gols na campanha.

O meia-atacante que já foi duas vezes vice campeão na Chapecoense, já disputou campeonatos internacionais no Japão e em Doha no Qatar. Evangelista disputou também a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019 e 2020, sendo titular na campanha onde marcou um gol, de pênalti, sobre o São José-RS. Já em julho de 2021 o jovem jogador foi para o Vasco disputar o sub-20 onde disputou o Campeonato Brasileiro da categoria.

Felipe Evangelista foi muito aguardado pela torcida do Athletic Club desde o seu anuncio para ida ao time profissional do clube. Ao chegar, ele surpreendeu a todos com seu carisma, simpatia e principalmente talento com a bola. Ele é uma das grandes apostas desta temporada e está sendo elogiado por diversos empresários influentes do futebol nacional, sendo considerado até uma das grandes revelações da atualidade.

Acompanhe o Jogador Felipe Evangelista pelo Instagram: instagram.com/felipeevangelistaoficial

Comentários
Assista ao vídeo