Colunistas - João Di Madeo

SeaWorld Orlando inaugura nova montanha-russa, a Ice Breaker

21 de Fevereiro de 2022

Por João Di Madeo

A tão esperada montanha-russa Ice Breaker do SeaWorld Orlando realizou seu grande evento de inauguração para o público em geral na sexta-feira

Créditos: Sea World

Com o nome dos cumes gelados do Ártico, o Ice Breaker apresenta quatro lançamentos cheios de tempo de antena, tanto para trás quanto para frente, culminando em um lançamento reverso na queda vertical mais íngreme da Flórida - um pico de 93 pés de altura com um ângulo de 100 graus. As emoções arrepiam ainda mais os pilotos enquanto eles sobrevoam uma manobra quase vertical em uma série de reviravoltas emocionantes, curvas e colinas no ar.

Créditos: Sea World

O passeio é a primeira montanha-russa de lançamento do SeaWorld Orlando.

“É um passeio emocionante e tem um impacto que excederá suas expectativas”, disse o vice-presidente de operações do SeaWorld Orlando, Rob McNicholas, durante o evento de sexta-feira. “Esta pode ser a primeira montanha-russa para uma criança pequena. É uma montanha-russa familiar. É suave, repetível e é muito divertido!”

A nova montanha-russa é a peça central da renovada área Wild Arctic do parque temático e também destacará seu parceiro de conservação, o Alaska SeaLife Center, instalações dedicadas à pesquisa, resgate, reabilitação e educação.

A atração estava originalmente programada para abrir em 2020, mas enfrentou vários atrasos, incluindo o fechamento do parque devido à pandemia de coronavírus.

Saiba mais sobre o Sea World em seaworld.com

Comentários
Assista ao vídeo