Colaboradores - Rodrigo Pagliani

Vídeo: Homens agridem cachorro a chutes e pauladas em posto de gasolina em Guaíra-SP

21 de Fevereiro de 2022

Protetores de animais farão protesto no posto onde ocorreu a agressão

No vídeo que está circulando nas redes sociais desta segunda-feira (21/2), mostra dois homens espancando um cachorro com fortes chutes e pauladas, fez com que as pessoas se revoltassem ao assistir. A agressão ao animal, aparentemente manso, teria ocorrido próximo a um posto de gasolina, na cidade de Guaíra-SP. 

Foto: Reprodução de Redes Sociais

As cenas causaram indignação em grupos de protetores de animais e populares que programaram um protesto para hoje (21) no final da tarde no local. Segundo informações até o momento, o animal ainda estaria vivo, mas em estado gravíssimo.

O delegado Dr. Evandro Abraão Nacle, da Polícia Civil de Guaíra, confirmou a prisão dos agressores que seriam pai e filho, donos do animal. “É um crime inafiançável, eles vão ficar presos e serem encaminhados para a cadeia de Colina. O cachorro foi resgatado inconsciente e não sabemos se irá sobreviver. Eles disseram que perderam a cabeça, mas não é uma atitude aceitável”, concluiu.

Confira o vídeo abaixo (Cenas fortes):

A veterinária responsável pelos cuidados com o cachorro, informou que ele passará por uma cirurgia na mandibula, devido a grave lesão no local, e torce para que não tenha nenhum traumatismo craniano.

Confira imagens abaixo, do estado como ficou o animal:

Comentários
Assista ao vídeo