Notícias - Na Mídia

Kibon completa 80 anos e revela os segredos de seus icônicos sorvetes em série inédita

24 de Fevereiro de 2022

A marca convida seus consumidores a desvendar, de forma divertida e lúdica, os segredos por trás de alguns dos produtos “queridinhos” do portfólio de Kibon

 

Você já parou para pensar em como os sorvetes que você consome são feitos? Após 80 anos de atuação no Brasil, Kibon abre as portas “de casa” pela primeira vez e mostra como os sorvetes preferidos dos seus consumidores são produzidos. De uma forma lúdica e bem-humorada, o Super Laboratório de Delícias Kibon conta com uma série de vídeos inédita, lançada nas redes sociais oficiais da marca, e traz oito episódios que serão lançados semanalmente, reforçando as características e atributos dos produtos Kibon, presentes de forma atemporal em diversos momentos da vida dos consumidores, com especialistas que colocarão à prova a qualidade dos sorvetes.

Esse é um projeto único desenvolvido com um time multidisciplinar de especialistas da marca. Isso porque todos os episódios da série, ainda que lúdicos e muito divertidos, foram pensados e produzidos com base em insights de testes e pesquisas reais dos times de Research & Development, Nutrição, Legal, Marketing e Trade da Unilever.

O primeiro episódio, lançado nesta semana, explica mais sobre a criação do delicioso picolé de Brigadeiro, mostrando a essência desse sorvete e o que o torna tão especial, demonstrando, por exemplo, a missão que é usar a quantidade exata de granulado para dar aquele toque especial que todo brigadeiro tem. Afinal, ninguém é mais especialista em brigadeiro do que o brasileiro.

Para os próximos episódios, o público pode esperar por grandes revelações sobre outros famosos sorvetes, como o Magnum Clássico, Tablito, Twister, Chicabon, Kibon Deliciosamente Vegano, Magnum Zero e o Mini Eskibon. Os segredos sobre os sabores incríveis e as sensações únicas que eles proporcionam serão desvendados nesta série de vídeos que estarão disponíveis no Instagram, Facebook e Twitter da marca.

“Esse projeto foi pensado com muito carinho a fim de convidar os consumidores brasileiros a embarcarem no universo mágico e delicioso de Kibon, marca que está presente nos melhores momentos da vida e é sinônimo de felicidade. No Super Laboratório de Delícias, combinamos cenas que mostram ocasiões de consumo reais com universos lúdicos por meio de conteúdos leves e divertidos, trazendo alegria para a casa das pessoas e desvendando os sabores e ingredientes que levaram Kibon a ser a marca líder de mercado e amada pelos brasileiros”, comenta Guilherme Moraes, Gerente de Marketing de Kibon.

Sobre Kibon

Kibon completa neste ano 80 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, líder absoluta de mercado e a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind. A marca tem como propósito construir um mundo mais feliz, uma rua por vez, e tem investido cada vez mais em inovações para atender diferentes perfis de consumidores.

Links

Teaser da série no Instagram

Episódio #1 da série no Instagram

Ficha técnica

Produtora: Fresta Filmes

Direção: Allan Contro e Rafael Riskalla

Assistente de Direção: João Folharini

Produção: Rauany Farias

Atendimento: Décio Fonseca

Direção de Fotografia: João Barros (Lutz)

1º Ass. de Câmera: Pedro Savoli

2º Ass. de Câmera: Luiza Assis

Gaffer: Bruno Bralfperr e Fernando Lima de Sousa (Flimas)

Chroma Key: João Khury

Direção de Arte: André Pingo

Assistente de Arte: Marina Hofling, Isabela Alckmin e Vitor Campanati Muniz

Contrarregra: Flavio Nepumoceno

Marceneiros: José Glauco da Rocha e Carlos Valdir J. das Dores

Figurino: Maria Luiza

Beleza: Aline Tofalo

Som Direto: Thiago da Silva F. Leitão

Motorista: Marco Diogo

Clientes Kibon: Luciana Soares, Guilherme Moraes e Kaio Silva

Elenco:

Karina Fossa

Eduardo Semrijan

Lucas Doitschinoff

Uiliana Lima

Luiz Maia

Israel Elias

José Carlos de Paula (Zeca)

Luis Gustavo Batista Augusto

Vera Lucia Ribeiro

Fernanda Carone

Carolina Moreira

Ana Carolina Mayumi Inuy

Montagem e SFX: Allan Contro

Colorização: João Barros (Lutz)

Making of: Leonardo Preeg

Comentários
Assista ao vídeo