Notícias - Na Mídia

Últimos dias de inscrições para o FestVídeo, da APP Ribeirão, que estreia nova categoria

3 de Março de 2022

Com categoria "Filme Capital", a 32a edição do FestVídeo abre temporada de premiação do calendário da associação dos profissionais de propaganda

As inscrições da 32ª edição do FestVídeo, da APP Ribeirão, podem ser feitas pelo site do festival até o dia 04 de março

As inscrições para a 32ª edição do FestVídeo, um dos mais respeitados prêmios publicitários do país, encerram-se dia 04 de março. Uma das novidades da premiação realizada pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) é a nova categoria, a de “Filme Capital”, que promete ser um dos diferenciais da edição e é voltada para agências publicitárias independentes sediadas nas capitais do Brasil. Inscrições no link. 

A nova categoria foi criada para atender aos pedidos de agências independentes para participar do festival. "Filme Capital" é voltada para produções em vídeos que foram veiculadas em TVs abertas. Com o mote “O Sucesso que todos querem ter”, campanha criada pela agência Sanchez Propaganda, o FestVídeo 2022 estreia novo site, desenvolvido pela Agência Horus.

O festival já está com as cotas fechadas, com a participação de 6 patrocinadores, sendo eles: Clube/Band, EPTV/Globo, Extreme Reach, Record TV, SBT e Village Marcas e Patentes.

A premiação do FestVídeo acontecerá no dia 05 de abril, em formato híbrido, com transmissão online e presencial no Theatro Pedro II.

Informações: www.festvideo.com.br

Comentários
Assista ao vídeo