Notícias - Na Mídia

Saulo Meneghetti é um dos dez homens mais estilosos de São Paulo segundo a revista Mensch

4 de Março de 2022

O ator, empresário e artista plástico Saulo Meneghetti foi eleito pela Revista Mensch um dos dez homens mais estilosos de São Paulo. O ranking ocorreu em comemoração aos dez anos da revista e a edição comemorativa impressa trás duas versões de capa, uma com Alexandre Nero e outra com o casal Cléo Pires e Leandro D'Lucca. 

Saulo que destacou-se por suas atuações nas novelas da Record TV também sempre chamou atenção por ser um homem estiloso. Saulo que é ex modelo sempre teve além da postura elegante e estilo descontraído uma preocupação com as questões ambientais envolvendo o mundo da moda. Em entrevista para Mensh o ator declara: “Ter estilo é o que nos diferencia uns dos outros e acredito ser, de certa forma, o que nos torna singulares. Uma pessoa com estilo consegue identificar, dentro do que está em moda numa determinada região, durante um certo período, aquilo que lhe cai bem, que lhe é confortável. E desta forma construir a sua moda, encontrar o seu próprio estilo de acordo com sua personalidade. Talvez eu não tenha um estilo propriamente definido, no entanto, tenho consciência de que não sou básico”.

E ainda contou o que não pode faltar no seu guarda-roupa: “Não pode faltar itens de garimpo, acho isso muito bacana, além de ser uma forma de adquirir roupas de diferentes épocas e estilos variados, existe a questão de consumo coincidente e resignificação das peças.” 

Saulo usa:  Joias: Casa di Corallo, Óculos: Casa di Corallo, Look: kimono do estilista Múcio Mendes, camisa Casa di Corallo / Agradecimento: Spaço KN (cabelo)

Foto: Marcelo Auge
Direção: Celso Ieiri 
Beleza: Leloo Eta 
Produção: Jacqueline da Gama Hass

Comentários
Assista ao vídeo