Colaboradores - Rodrigo Pagliani

Fatalidade! Poste cai e mata um idoso em São José do Rio Pardo-SP

14 de Março de 2022

O baú do caminhão teria enroscado em alguns fios da rede de telefonia fazendo com que um Poste de iluminação pública viesse a romper e cair.

Uma fatalidade aconteceu na manhã deste sábado (12/3) próximo a Caixa D'água (Chuveirão) do bairro Alto Bela Vista, ao lado da praça Juscelino Kubitschek, em São José do Rio Pardo-SP.

Idoso de 68 morre no local | Foto: Carioca Notícias Policiais

De acordo com as informações, um caminhão de um supermercado da cidade trafegava pela rua Francisco Glicério no sentido ao centro, quando no cruzamento com a rua São Vicente, o baú do caminhão enroscou em alguns fios de rede de telefonia, fazendo com que um poste de iluminação pública viesse a romper e cair.

Na queda do Poste, um senhor de 68 anos que passava pelo local, acabou sendo atingido e infelizmente veio a óbito. Um homem que estava vendendo morangos na calçada da esquina, quase foi atingindo, felizmente conseguiu escapar da queda do Poste.

As equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e constataram o óbito da vítima no local. O motorista do caminhão teve de ser atendido pela equipe do Samu, devido seu quadro emocional.

A Polícia Militar também esteve no local e registrou o boletim de ocorrência.

Confira mais imagens abaixo na Galeria de Fotos (Crédito: Carioca Notícias Policiais):

Comentários
Assista ao vídeo