Cultura - Música

Diogo Nogueira se apresenta em maio no Destino Música em Teresópolis, no Rio de Janeiro

14 de Março de 2022

Vendas já estão abertas! Projeto da Som Livre oferece experiência musical para toda família com edições em parceria com o Le Canton, resort na região serrana da cidade

Muito samba e animação agitam o palco do Destino Música em maio! No dia 07, o cantor Diogo Nogueira faz show exclusivo no Hotel Le Canton, em Teresópolis-RJ, apresentando o show “Samba de Verão”, uma trilogia composta por três álbuns: “Sol”, “Céu” e “Lua”, com músicas novas deste projeto, seus maiores sucessos, além de seus recentes singles. Os ingressos, de pacotes de fim de semana e também avulsos, além de mais informações, podem ser encontrados no site de vendas.

O Destino Música, projeto da Som Livre que tem por objetivo levar grandes shows aos principais resorts e hotéis do Brasil, está de volta com nova programação em 2022. O evento oferece o melhor da música brasileira, aliada a conforto, lazer e entretenimento com edições em parceria com o Le Canton, um dos resorts mais requisitados da Região Serrana do Rio de Janeiro. Com atrações confirmadas como Diogo Nogueira, Bloco do Bita e Nando Reis, o Destino Música promete outros grandes nomes da música brasileira ao longo do ano. Acompanhe a programação no perfil oficial do Destino Música no Instagram.

SERVIÇO

DESTINO MÚSICA: DIOGO NOGUEIRA

07 de maio (sábado)

Hotel Le Canton

Rua Antônio Silva, 300, Vargem Grande, Teresópolis, RJ

Informações: 21 99946-2326

Site Le Canton

Conforme Decreto Municipal, é obrigatória a apresentação de comprovação vacinal com todas as doses pertinentes ao período.

Sobre o Destino Música

Com o objetivo de levar shows de grandes nomes da música brasileira aos principais resorts e hotéis do país, o Destino Música é um projeto da Som Livre que oferece uma experiência musical única ao público. O festival acontece em fins de semana próprios para sair da rotina na companhia da família e de amigos curtindo muito música boa, aliada a conforto, lazer e entretenimento. O projeto teve sua primeira edição em 2017, já passou por diversos destinos entre Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina, e apresentou shows de artistas como Nando Reis, Jota Quest, Thiaguinho, Alexandre Pires, Sorriso Maroto, César Menotti & Fabiano, Wanessa Camargo, Thaeme & Thiago, Tiago Iorc e Mundo Bita.

Acompanhe o Destino Música nas redes:
Instagram Destino Música

Sobre a Som Livre

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Som Livre

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

Comentários
Assista ao vídeo