Cultura - Música

Cantora Fabrícia Maira explica vocação para propagar o evangelho além da música

16 de Março de 2022

Nós sabemos que o mundo não está passando por seu melhor momento, e diariamente os noticiários deixam isso em evidência. São guerras, doenças, luta pelo poder e outros problemas terrenos que só nos tiram a esperança de que um dia as coisas irão melhorar, mas acredite, isso vai acontecer.

Sentimentos negativos automaticamente tomam conta da mente humana, mas precisamos substituí-los por cargas positivas, e nada mais eficaz que estar ao lado de pessoas usadas por Deus para transformar vidas.

Fabrícia Maira, escritora, compositora, terapeuta e podcaster, usa sua vocação em diferentes meios para propagar o evangelho. Em sua profissão, ajuda casais, famílias e pessoas que precisam encontrar a verdadeira essência, exercendo o mandamento de amar o próximo até mesmo fora dos estúdios de gravação.

Fabrícia Maira aos 6 anos de idade já cantava na igreja e participava de concursos, até que em 2016 decidiu iniciar a carreira como cantora e passou a lançar canções e clipes na internet. Suas músicas já ultrapassaram a marca de um milhão de views no Youtube, onde apenas o último lançamento, ‘Lutas Por Mim’, está perto de atingir a marca de 300 mil visualizações.

Fabrícia Maira revelou que essa canção, em especial, surgiu a partir de duas revelações de Deus, onde ele ordenou que descansasse pois lutaria por ela. Todas as composições da cantora são baseadas em suas próprias vivências e testemunhos, o que leva uma palavra de esperança, ânimo e superação às pessoas.

Com suas canções em todas as plataformas digitais, e suas redes sociais Fabrícia Maira usa o âmbito online como ferramenta importante para disseminar a palavra cristã. “Meu ministério consiste em buscar e conhecer Jesus cada dia mais, quero fazer com que outros indivíduos também conheçam ele”, explicou.

Além dos meios já citados, Fabrícia Maira comanda o podcast ‘Antenados na Bíblia’, atingindo um público ainda maior. Hoje, fazemos parte de uma era completamente tecnológica e precisamos usufruir de seus benefícios para explanar palavras de conforto em tempos difíceis.

Se ainda não conhece o trabalho de Fabrícia Maira, passe a acompanhá-la e abra o seu coração para viver uma nova vida, e se permitir conhecer mais a palavra do evangelho!

www.fabriciamaira.com.br

Comentários
Assista ao vídeo